Notícias

Futebol Internacional

Buscando voltar a boa fase, Manchester United recebe o Newcastle em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando em casa, o Manchester United irá receber o Newcastle buscando encostar na liderança e tirar a vantagem de pontos do City

Resultado de imagem para united x newcastle

Na tarde deste sábado (18), ás 15h30, o Manchester United jogará em casa, no Old Trafford, onde recebe o Newcastle, em jogo válido pela 12ª rodada da Premier League.

O último jogo do Manchester United foi jogado pela liga, vem de uma derrota contra o Chelsea, por 1×0, jogando em Londres, deixando o time na segunda posição, com 23 pontos. Já o Newcastle vem também de uma derrota, contra o Bournemouth, pelo mesmo placar, ficando na 11ª posição com 14 pontos. 

Os diabos vermelhos não contam com Michael Carrick, fora por lesão e conta com o retorno de Paul Pogba, Marcos Rojo e Zlatan Ibrahimovic, que voltam a ser relacionados e podem voltar a jogar depois de algum tempo (como Rojo e Ibrahimovic, que não jogam desde a temporada passada). Já o Rafa Benítez não pode contar com Merino, Lascelles e Atsu, fora por lesão, e Dummett é dúvida, não sabe se joga ou não. 

Ambos os times buscam o retorno as vitórias, e a boa fase, tanto para encostar no líder quanto para começar a luta pelas vagas européias. O United busca o City para não deixar o rival abrir ainda mais a vantagem, e o Newcastle quer encostar na metade de cima da tabela, para, quem sabe, conseguir uma vaga para alguma competição internacional já na temporada de seu retorno. Um dos destaques da partida, é a volta do Ibra, que ficou muito tempo fora. É provável que não jogue (ou jogue pouco), mas fica o suspense já pela seleção do sueco para os jogadores que vão para a partida.

O que pode se esperar desse jogo?

Como os últimos jogos, dá pra se apostar em um jogo mais fechado e truncado, com a cada dos últimos 3,4 jogos que o Manchester fez. Não pode se esperar muito um jogo ofensivo do Newcastle, que joga fora de casa e contra um elenco superior, pode se esperar algo mais travado, um jogo de Premier League. Espera-se que Lukaku volte a boa fase logo, principalmente com o retorno de Pogba. E já para o lado dos visitantes, não se tem uma espera de um artilheiro, visto que até agora o artilheiro do time é Joselu, com 2 gols. Mas quem sabe agora deslancha?

Palpite: Aposto em um jogo apertado, mas a vitória deve vir para o time da casa. Aposto em 2×0 United.

Ficha técnica –  Manchester United x Newcastle

Data: 17/11/2017

Hora: 15h30, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-2-3-1) – de Gea; Valencia, Smalling, Bailly, Young; Matic, Pogba; Mata, Mikhtaryan, Rashford; Lukaku.

Newcastle: (4-2-3-1) – Elliot; Yedlin, Lejeune, Clark, Manquillo; Hayden, Shelvey; Ritchie, Diamé, Pérez; Joselu.

 

Fernando Souza (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta