Notícias

Futebol Internacional

Manchester United recebe CSKA para garantir primeiro lugar do grupo pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CSKA viaja a Manchester com ainda chances de classificação para as oitavas

Na tarde desta terça-feira (5), o Manchester United recebe o CSKA em Old Trafford pelo último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Reds lideram o grupo A, (de Basel e Benfica além do CSKA), com 12 pontos. Já o clube de Moscou está na terceira colocação, com 9 pontos e ainda com remotas chances de classificação.

Pra garantir o primeiro lugar

Já assegurado nas oitavas de final da competição, espera-se que o United jogue com o time reserva amanhã. José Mourinho, técnico dos Reds está poupando os titulares para entrar com força total do derby de domingo (10), contra o City. Sem Pogba, expulso no jogo contra o Arsenal, o United quer diminuir a distância do líder City, que no momento é de 8 pontos. Na segunda posição do campeonato inglês, com 35 pontos, uma vitória no clássico de domingo é essencial caso os Reds queiram brigar pelo título.

Quem deve ter chance na equipe titular é Zlatan Ibrahimovic. Após cirurgia no joelho, o sueco pode assumir a vaga do belga Lukaku. “Ele pode jogar, não está machucado.” Disse Mourinho à imprensa na tarde dessa segunda (4). “Ele precisa trabalhar duro na área muscular do joelho, onde foi o problema.” Concluiu.

O técnico português ainda elogiou o goleiro De Gea: “Muito bom. Muito, muito bom. Durante toda a temporada.”

Sobre o time que começará a partida, Mourinho disse: “Eu tive que pensar. Vou fazer algumas mudanças sim. Temos que garantir a primeira colocação, então vou manter um certo balanço no time.”

De olho em Lisboa

Para garantir a vaga nas oitavas, o CSKA tem que torcer para o Benfica (lanterna do grupo, com 0 pontos) ganhar ou pelo menos arrancar um empate frente ao Basel, além de fazer o dever de casa e superar o United em Old Trafford. Em caso de empate em Manchester, o clube de Moscou só se classificará se o Basel sair derrotado de Lisboa.

Pelo campeonato russo, o CSKA se encontra na terceira posição, com 35 pontos e soma 6 partidas sem perder na competição. Vindo de goleada (6 a 0 sobre o Tosno), o time russo vai confiante para Manchester.

“Sempre com dedicação total. O jogo de amanhã não será nenhuma exceção.” Disse o técnico do CSKA, Viktor Goncharenko. “Nosso objetivo é lutar. Em qualquer jogo há chances. Vamos tentar aproveitá-las.”

Ficha técnica

Manchester United x CSKA
Competição: Liga dos Campeões da Europa
Data: 05/12
Horário: 17:45
Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: Romero, Darmian, Lindelof, Smalling, Blind, Pogba, Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Ibrahimovic.

CSKA: Akinfeev, Vasin, V. Berezutski, Ignashevich, Mário Fernandes, Wernbloom, Dzagoev,
Golovin, Schennikov, Zhamaletdinov, Kuchaev.

Matheus Koga (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta