Notícias

Futebol Internacional

Manchester United perde para o Norwich, em duelo festivo para Rooney

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United conhece a sua quarta derrota no Campeonato Inglês

O jogo começou com uma homenagem para o inglês Wayne Rooney, o atacante atingiu a marca de 500 jogos com a camisa do Manchester United e recebeu uma homenagem das mãos de ninguém menos que Sir Booby Charlton. Ao rolar da bola porém o jogo não teve nada de festa para a torcida do United, o clube acabou perdendo de 2 a 1 para o Norwich, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, onde os visitantes soube aproveitar bem a pressão dos donos da casa. A derrota em casa (a terceira derrota seguida) pode ser o ponto final do questionado Louis Van Gaal no comando do time do Manchester United.

O Jogo

No primeiro tempo o Manchester United de cara encontrou um Norwich fechado, deixando poucas brechas aos donos da casa, vez em quando apenas fechando as opções de saída do goleiro De Gea, forçando com que o goleiro espanhol saísse usando o chute longo.

O placar quase foi aberto pelo United, porém, Fellaine se encontrava impedido antes de dar o passe para Rooney. Como o United não abriu o placar os visitantes aproveitaram um contra-ataque com Jerome que ganhou da zaga, driblou Young e bateu firme, De Gea ainda relou na bola mas não foi o suficiente para evitar o gol do Norwich, 1 a 0 e fim de primeiro tempo.

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, o Norwich puxou ataque pelo meio até a bola chegar nos pés de Tettey, o jogador bateu no canto do goleiro De Gea, que só olhou, 2 a 0 para os Canaries.

Os Red Devils até que tentaram reação, aos 20 minutos, após cruzamento de Young a bola chega em Martial, o francês briga com o marcador, corta o segundo e enche o pé para diminuir o placar, 2 a 1. O United tentou procurar espaços para empatar o jogo porém o Norwich novamente se postou todo na defesa saindo em um ou outro contra-ataque. Por fim, a 1 minuto do final da partida, Smalling teve a chance de empatar após lançamento de Mata, porém a bola passou a esquerda do gol. O jogo terminou com muitas vaias da torcida do Manchester United, o time com a derrota fica de fora do G-4 já que o Tottenham venceu.

Escalações

Manchester United: De Gea, Young, Jones, Smalling, Blind, Carrick, Fellaine, Mata, Martial, Memphis Depay e Rooney (c).

Norwich: Rudd, Martin (c), Bennett, Bassong, Olsson, Redmond, O’Neil, Tettey, Brady, Hoolahan e Jerome.

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta