Notícias

Futebol Internacional

Manchester United enfrenta Stoke City em busca de recuperação na BPL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United pega o Stoke City em busca de recuperação na BPL

Manchester United recebe, nesse domingo, no lendário Old Trafford, Stoke City em partida válida pela sétima rodada da Barclays Premier League. Os comandados de José Mourinho esperam embalar uma boa sequência de resultados finalmente. Depois de boas vitórias contra Leicester (pela BPL) e contra Zorya (pela fase de grupos da Europa League), a equipe do nordeste inglês precisa justificar os altíssimos investimentos feitos para essa temporada. O jogo será transmitido, à partir das 07:50, pela ESPN Brasil.

Manchester United

Atualmente Manchester United é apenas o sétimo colocado, com doze pontos ganhos em seis jogos. Em caso de vitória, pode até subir para o terceiro lugar, com tropeços de Arsenal e Tottenham. Já o adversário dos red devils, Stoke City, amarga a vigésima e última posição na tabela, com dois pontos ganhos até o momento. O real objetivo, por incrível que pareça, é o campeonato inglês, não a competição europeia. Essa partida, contra um forte candidato para o rebaixamento como os The Potters, será fundamental para uma arrancada para as primeiras posições.

Manchester United
Clique na imagem para acessar o site

Existem alguns questionamentos em relação à equipe que começará domingo. Lateral esquerdo Luke Shaw (gripe) e o meia Henrikh Mkhitaryan (lesão muscular) deverão ser liberados pelo departamento médico, porém não jogarão provavelmente. Zagueiro Phil Jones ainda não se recuperou de uma lesão no joelho e já é confirmado como desfalque.

Wayne Rooney, que estava em péssima fase, começou no banco contra Leicester e Zorya. Com boas atuações vindo do banco, há uma especulação se já estaria na hora do atacante voltar para a equipe titular.

Manchester United

Já pelo lado do Stoke City, os meias Walters e Allen são listados como dúvida para domingo. Em compensação, o goleiro Butland, o ponta Affellay e o meia Ireland estão fora da partida. A equipe dos Potters não é ruim ao ponto de ser a última colocada, seria uma má fase. Mesmo assim, precisam acordar para se recuperar logo no campeonato. Todas as partidas valem três pontos, não deixar para se salvar apenas no final da temporada.

Segue abaixo as prováveis escalações de Manchester United e Stoke City. Como podem observar, United iria sem Shaw, Rooney, Mkhitaryan e Martial, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha. A única surpresa para o Stoke é que o ataque teria apenas Bony, deixando Crouch, Diouf e Bojan no banco. Allen, único jogador que não está em negrito, é dúvida para o confronto por isso que não foi confirmado.

Manchester United

Penso que o United é amplo favorito, não apenas pelo elenco superior, mas também por estar em melhor fase que a equipe do oeste britânico. Parece que os red devils estão entrando em uma ascendência positiva de bons resultados e devem voltar a lugar pelos primeiros lugares.

Por fim, o Stoke não vence o United em Manchester desde 1976. Pois é, tabus são feitos para serem quebrados, porém não dessa vez.

Ficha técnica: Manchester United x Stoke City
Local: Old Trafford
Data: 02/10
Hora: 07h50 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Manchester United
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta