Notícias

Futebol Internacional

Manchester United e Southampton disputam o título da Carling Cup

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com desfalques, Mourinho busca o seu primeiro título pelo Manchester United

Na tarde deste domingo (26), a equipe do Manchester United buscará o título da Carling Cup em um duelo contra o Southampton, às 13h30, no horário de Brasília, no Estádio Wembley Stadium, em Londres.

Depois de um começo irregular, com muitos empates e sem convencer ninguém, o técnico José Mourinho parece ter achado o caminho certo com a equipe que ajudou a montar para a temporada 2016/2017. Com seis vitórias nos últimos 7 jogos, a equipe vai para a sua primeira final na temporada como franca favorita e com a moral elevada depois de eliminar o Saint Etienne pela Liga Europa, sem maiores dificuldades.

O técnico português não poderá contar com o armeno Mkhitaryan lesionado, além de Rooney e Phill Jones serem dúvidas para a partida, todavia, a confiança em Old Trafford está em alta.

Como azarão desta final, o Southampton passou por bons bocados para chegar até Wembley, tendo eliminado o Arsenal nas quartas de final e o Liverpool na semifinal, em jogos em que a equipe se impôs sobre adversários de tradição e conseguiu os resultados desejados.

Se no Campeonato Inglês a equipe ocupa a modesta 11º colocação e não almeja as primeiras posições, na Carling Cup o técnico Puel tenta o improvável título que será de importância vital para a cidade, equipe e para si mesmo em sua carreira. O treinador não deverá contar com C. Austin; McCarthy A. ; Targett M. e V. Van Dijk, lesionados, além de Boufal S. e Hesketh J. serem duvidas, o que complica um pouco as coisas para o treinador.

Ficha técnica – Southampton x Manchester United

Data: 26/02/2017

Hora: 13h30 no horário de Brasília

Local: Wembley Stadium, Londres.

 

Luan Machado (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta