Notícias

Futebol Internacional

Manchester United busca recuperação na Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de uma bela vitória contra o Leicester na BPL, o Manchester United espera se recuperar também na competição europeia

Manchester United, nessa quinta-feira dia 29, recebe os ucranianos do Zorya, atual segundo colocado do campeonato ucraniano, no Old Trafford, pela segunda rodada da UEFA Europa League. A equipe inglesa espera se recuperar na competição após a derrota por 1 a 0 para o Feynoord, na estreia do torneio. A partida será transmitida pela ESPN Brasil e Watch ESPN, às 16:00 horário de Brasília.

É sabido que os red devils tratam com um certo desprezo a Liga Europa. Contudo, uma eliminação na fase de grupos seria um vexame muito maior que disputar a própria competição. Ganhar do Zorya é fundamental, não apenas por ser uma equipe inferior que vai até sua casa, mas pelo fato do próximo jogo ser contra o Fenerbahçe, o adversário mais complicado do grupo. Ir para o segundo turno do grupo com apenas um ou quatro pontos (acho impossível perder esses dois jogos) pode ser suficiente para se classificar, porém

Martial está recuperado de uma lesão na panturrilha e será opção para o ataque.

garantir uma gordura na UEFA Europa League seria fundamental para o Manchester United dar preferência para o campeonato inglês, o real objetivo dos comandados de José Mourinho.

Em relação à equipe que joga quinta-feira, o francês Martial estaria recuperado de uma lesão na panturrilha e deve ser opção do banco. Mourinho também afirmou que Ibrahimovic vai começar o jogo, uma certa surpresa pois esperava-se que o sueco fosse poupado nessa fase de grupos.

Contudo, nem tudo são flores para o United. Na mesma coletiva que Martial e Zlatan estarão à disposição, o treinador português disse que o meia Mkhitaryan ainda não se recuperou de um problema muscular. O caso do armênio se agrava porque ele perdeu já quatro jogos seguidos, além não ter conseguido se firmar como titular absoluto na equipe, mesmo tendo sido trazido a preço de ouro do Borussia Dortmund.

Além de Mkhitaryan, o lateral esquerdo Luke Shaw também desfalcará o time. Após ter ido mal contra o Waltford, Shaw foi banco na partida contra o Leicester. Era esperado que voltasse no jogo desta quinta-feira, mas relatos dizem que o atleta inglês estaria com fortíssimos sintomas de gripe: febre e dor de garganta. Desse modo, Mourinho teria liberado o jogador para casa, para descansar e quem sabe voltar no próximo confronto na BPL, contra o Stoke City.

Por Pedro Pacola

 

 

 

Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta