Notícias

Futebol Internacional

Manchester United bate Derby County e avança na FA Cup

Manchester United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester United foi até o Pride Park Stadium enfrentar o Derby County pela FA Cup, e venceu os donos da casa por 3 a 1

No inicio de noite desta sexta-feira (29), o Derby County recebeu o Manchester United, no Pride Park Stadium, e os Red Devil venceram por 3 a 1 a equipe da casa, em jogo válido pela quarta rodada da FA Cup.

Bem desfalcado no setor defensivo (Rojo, Jones, Young, Darmian e Shaw seguem se recuperando de suas lesões), o Manchester United entrou em campo com os jovens Varela e Jackson nas laterais, tal fato que foi aproveitado pelos donos da casa que buscavam seus ataques pelos lados do campo.

Mesmo com a vitória o técnico Louis Van Gaal segue pressionado no cargo, mas um motivo deve deixar os torcedores do Manchester United felizes, o sempre criticado setor ofensivo funcionou muito bem e o time marcou 3 gols.

O jogo:

Aos 15 minutos de jogo após troca de passes no ataque, o jovem Martial tocou para Rooney, em posição duvidosa, o inglês girou para a perna direita e acertou um belo chute com curva de fora da área, para abrir o placar para o Manchester United, 1 a 0.

Os visitantes até que tiveram chances de ampliar o placar, mas Martial e Mata não aproveitaram as oportunidades. Aos 36 minutos de jogo, após um chutão para frente a bola sobrou para Martin, ele da um passe açucarado para Thorne, este foi mais rápido que a marcação e bateu na saída do goleiro De Gea, 1 a 1.

Manchester United

Com o gol o jogo ficou mais aberto, o Derby passou a criar mais oportunidades de gol, as quais o Manchester respondia, porém uma surpresa foi essencial para que os red devils voltassem a frente do placar, em um ataque rápido Mata passa para Lingard que acerta um bom cruzamento da direita para o zagueiro Blind antecipar a marcação e colocar o Manchester de novo a frente do placar, 2 a 1.

O time da casa parece ter sentido o gol, aos 82 minutos de partida, o francês Martial recebeu a bola pela esquerda e foi para cima da marcação, esta nada conseguiu fazer ao tomar um lindo drible, o atacante apenas rolou a bola para Mata chegar finalizando e fechar o placar, 3 a 1 para o Manchester United.

Manchester United

Escalações

Derby County: Carson, Warnock, Keogh, Christie, Shackell, Thorne (Russell), Johnson (Hendrick), Ince, Butterfield, Martin e Blackman (Camara);

Manchester United: De Gea, Varela, Smalling, Blind, Jackson, Schneiderlin (Carrick), Fellaini, Mata (Herrera), Martial, Lingard e Rooney.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta