Notícias

Futebol Internacional

Manchester City visita o Crystal Palace de olho na liderança

man-city-h61-3423156_1600x900

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crystal Palace e Manchester City se enfrentam tentando recuperação no Campeonato Inglês

Neste sábado (19), o Manchester City visita o Crystal Palace, em Londres, mais precisamente no Selhurst Park, em partida válida pela 12ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão da ESPN+ à partir de 13:00, horário de Brasília.

O Manchester City ocupa a 3ª colocação na Premier League, com 23 pontos, dois a menos que o líder, mas não vem em um grande momento na competição, são 4 jogos sem perder, mas nesses quatro foram três empates em casa, contra Everton, Southampton e Middlesbrough. Já o Crystal Palace amarga a 16ª colocação, com 11 pontos, estando há apenas 1 ponto do primeiro time na zona de rebaixamento.

Embora o retrospecto desse confronto não seja bom para a equipe londrina, eles vão com tudo em busca da vitória para tentar respirar na tabela de classificação. Nos últimos 8 jogos entre as equipes pela primeira divisão, o Manchester City venceu 7, perdendo apenas em abril de 2015.

Na partida deste sábado será feito um minuto de silêncio em respeito às vitimas de um trágico acidente de trem em Croydon, no sul de Londres, que matou 7 e feriu outras 58 pessoas.

Com Kompany, Sagna e Fernando recuperados de lesão, a equipe treinada por Guardiola conta apenas com a ausência de Fabian Delph, que já está fora há algum tempo. Do lado londrino, Pardew não poderá contar com Loic Remy, Jonathan Benteke e do Pape Souare, todos lesionados. Steve Mandanda é duvida para a partida devido a uma lesão servindo sua seleção nacional, assim como Joe Ledley.

Em entrevista coletiva Pep Guardiola revelou que seus jogares estão cansados, comentou sobre o calendário exaustivo.

“O calendário é tão estressante para os jogadores, é tão exigente, não podemos perder, não podemos jogar mal. Temos de lidar com isso.” – disse o espanhol.

Em outro trecho da entrevista ele disse esperar uma partida difícil para os Citizens e destacou pontos fortes do adversário.

“Espero um jogo difícil. Eu tive tempo para ver muitos de seus jogos, com certeza será difícil. Eles têm um treinador com muita experiência na Inglaterra, são rápidos no um contra um eles cruzam um monte de bolas – Benteke na área é imparável. Nós sabemos a situação.”

Ficha técnica – Crystal Palace x Manchester City

Data: 19/11/2016

Horário: 13h00, horário de Brasília

Local: Selhurst Park – Londres(ING)

Árbitro: Bobby Madley

Transmissão: ESPN+

Prováveis escalações

Crystal Palace: Mandanda; Kelly, Dann, Delaney, Ward; McArthur, Cabaye; Townsend, Puncheon, Zaha; Benteke

Técnico: Alan Pardew

Manchester City: Bravo; Zabaleta, Stones, Kolarov, Clichy; Fernandinho, Gundogan; Jesus Navas, De Bruyne, Silva; Aguero

Técnico: Pep Guardiola

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta