Notícias

Futebol Internacional

Manchester City tenta recuperação na Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City precisa da vitória para não se distanciar da liderança da Premier League

Na tarde deste dia(26), a equipe do Manchester City recebe o Sunderland no Etihad Stadium às 13h,horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 18 da  Barclays Premier League.

A Rodada do Boxing Day (um dia depois do Natal) da Barclays Premier League, pode ser a chance do Manchester City de se recuperar e encostar nos lideres, já que na ultima rodada perdeu para o Arsenal ficando no terceiro lugar com 4 pontos de diferença em relação aos Gunners que ocupam a segunda colocação. E se distanciou ainda mais do líder Leicester ficando com 6 pontos de diferença. Uma vitória representa que ainda estão na briga pelo título.

O Sunderland tem uma difícil missão em Manchester, além de não vencer o City na casa do adversário desde Janeiro de 1998, vem de uma seqüência de derrotas de 3 jogos.

O gerente Sunderland reintegrou ao time Jeremain Lens  depois de um incidente disciplinar no início do mês e assinou um contrato com o mesmo de  8m £ para “provar que ele é um imenso talento”, vai ser interessante ver como responde o  holandês. Disse Rico Flor.

CXHAQDwWAAETjEw

No Boxing Day, o City perdeu apenas uma partida das oito ultimas, porém foi para o próprio Sunderland em 2012. Os jogos fora de casa tem sido uma preocupação, mas em casa o City ganhou 15 partidas das 19 no calendário desse ano da Premier League, perdendo apenas uma.

A lista de jogadores lesionados do Sunderland conta com Larsson, Kaboul, Matthews. De suspenso apenas o Rodwell que ficará de fora apenas uma partida. Do lado de Manchester apenas Nasri está machucado, o time não conta com nenhum suspenso. 

Ficha técnica – Manchester City x Sunderland

Data: 26/12/2015

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester.

Arbitro: Anthony Taylor.

Manchester City: Hart, Otamendi, Kompany, Zabaleta, Kolarov, Touré, Delph, Fernandinho, De Bruyne, Silva, Aguero

Sunderland: Pantilimon, Coates, O’Shea, Jones, Van, Aanholt, Cattermole, M’Vila, Watmore, Toivonen, Johnson,

Defoe

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta