Notícias

Futebol Internacional

Capital One Cup: De Bruyne entra no segundo, e garante o Manchester City na final

Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De Bruyne entra no segundo tempo, muda o jogo e classifica o Manchester City para a final da Capital One cup

Nesta quarta-feira, o Manchester City se classificou para a final da Capital One Cup. Blues e Citizens  protagonizaram uma grande semi-final. O time visitante abriu o placar, mas Kevin de Bruyne foi o grande protagonista e garantiu o City na final.

Manchester City se
Manchester City está na final da Capital One Cup (Foto: Getty Imagens)

O jogo:

A equipe do City começou o primeiro tempo no ataque. Logo aos cinco minutos inciais, Sterling recebeu a bola pela esquerda, avançou e tentou finalizar, mas a defesa do Everton levou a melhor. O time da casa continuo no ataque, mas sem grandes chances de abrir o marcador. Quem conseguiu tirar o zero do placar foi o Everton aos 18 minutos de jogo. Barkley recebeu a bola no meio campo, chegou perto da área e chutou no canto do goleiro Caballero. Os Blues deram uma recuada, e o time da casa aproveitou e foi pra cima, não demorou muito e o City conseguiu o empate, após arremate de Fernandinho, de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Robles. Com o empate, os jogadores do City começaram a trabalhar mais a bola, e criar chances concretas de gol. Aguero teve a chance de desempatar a partida, mas acabou acertando a trave, no rebote David Silva pegou de primeira e o goleiro Robles fez uma linda defesa.

Futebol Soccer- Manchester City v Everton - Capital One Cup Semi Final Segunda etapa - Etihad Stadium - de 27/1/16 Manchester City David Silva bate as Imagens pós Ação via Reuters / Jason Cairnduff Livepic EDITORIAL USE ONLY.  Sem uso não autorizado com áudio, vídeo, dados, calendários, clube / logotipos da liga ou serviços "ao vivo".  On-line em jogo uso limitado a 45 imagens, sem emulação de vídeo.  Não utilizar em apostas, jogos ou publicações individuais clube / liga / jogador.  Entre em contato com seu representante de conta para obter mais detalhes.
Futebol Soccer- Manchester City v Everton – Capital One Cup Semi segunda final Leg – Etihad Stadium 

No segundo tempo, o técnico Pellegrini tirou um volante e colocou Jesus Navas, em busca da vitória. Mas, logo aos dois minutos do segundo tempo, foi o Everton que perdeu a oportunidade de sair na frente do marcador novamente, Barkley puxou o contra-ataque, ficou cara a cara, e bateu em cima do goleiro Caballero. Não demorou muito, o City voltou ao ataque, e perdeu uma grande chance dentro da área com o atacante Aguero, que chutou errado e a bola subiu, passando longe do gol.  Aos 53 minutos, David Silva perdeu uma ótima oportunidade de marcar o segundo gol. Jesus Navas recebeu pela direita, cruzou na medida para David que cabeceou e a bola bateu na trave. O City conseguiu a virada aos 70 minutos, Sterling avançou pela esquerda, a bola saiu pela linha de fundo e o bandeirinha não viu, o meia tocou para Kevin De Bruyne chutar no canto do goleiro. O belga mudou o jogo, deu uma linda assistência para Kun Aguero cabecear e fazer o terceiro.

A final entre Liverpool e Manchester City, pela Capital One Cup será em Wembley, no dia 28 de fevereiro de 2016, às 13:30 (Horário de Brasília)

Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta