Pelo primeiro jogo, Manchester City recebe o Real Madrid

Focado na Champions League, Manchester City recebe o Real Madrid

Na tarde dessa terça-feira (26), o Manchester City recebe o Real Madrid às 15h45, horário de Brasília, no Etihad Stadium pelo jogo de ida das semi-finais da UEFA Champions League.

Na Champions League, o Manchester City passou pelo PSG, empatando o primeiro jogo em 2 a 2 e no segundo jogo, o clube inglês venceu por 1 a 0 o time francês. Já o Real Madrid passou pelo Wolfsburg no sufoco, o primeiro jogo na Volkswagen Arena ficou em 2 a 0 para os lobos, já o segundo jogo, no Santiago Bernabéu, ficou em 3 a 0 para o time espanhol.

Na BPL, o City ganhou bem em casa, fez 4 a 0 em cima do Stoke City e se encontra atualmente na terceira colocação com 64 pontos, empatado com o Arsenal e cinco pontos atrás do Tottenham. Já os Merengues na BBVA venceu o Rayo Vallecano, levando um susto no começo do jogo e sem Cristiano Ronaldo, o Madrid venceu pro 3 a 2 na casa do Rayo, e vem em terceiro lugar na tabela espanhola, com 81 pontos, está a um ponto do Atlético de Madrid e 20 pontos a frente do Villarreal.

O zagueiro do Manchester City, Nicolas Otamendi, decidiu dar uma entrevista sobre o jogo contra o Real Madrid “O próximo que está vindo é um time que está sempre em alguma coisa. Eles não tem apenas Ronaldo, eles tem Bale, e sobre todo o campo eles tem ótimos jogadores. Sabemos que se cometermos um erro eles virão pra cima da gente e aproveitar ao máximo dos nossos erros.” avisou Otamendi.

Nicolas Otamendi
Otamendi, zagueiro argentino é um dos destaques do City

O goleiro do City, Joe Hart, comentou também sobre a partida e sobre o que espera dos torcedores nesse difícil jogo contra os merengues “Foi uma noite muito especial contra o PSG, e acho que todos os jogadores sentiram isso também. As explosões, as transmissões no início e todas as bandeiras, foi muito especial e penso que fez muita diferença, até mesmo quando você está na vantagem.” disse Hart.

Joe pen save1.jpg
Imagem retrata momentos antes de Joe Hart salvar o pênalti de Ibrahimovic

Um dos destaques brasileiros na Europa atualmente, Marcelo, o lateral esquerdo dos merengues falou sobre o jogo contra o Manchester City “Estamos nas semi-finais da Champions e na luta pela Liga. Estamos passando por uma ótima fase. Na terça-feira, vamos entrar para ganhar, como sempre fazemos. Vamos tentar não sofrer gols pois é importante para o segundo jogo. É um grande jogo e todos irão ver.” disse Marcelo.

Normalmente, quando se joga uma partida fora de casa, o mais importante é marcar gols para o time visitante, o que faz uma diferença grande no jogo de volta. É isso o que Gareth Bale pensa sobre o jogo contra o City no Etihad Stadium “Sabemos que será um jogo difícil, as semi-finais da Champions sempre são. Esperamos poder fazer um jogo e trazermos um bom resultado. Penso que o mais importante será marcar fora de casa. Não sofrer gols também é muito importante. No Santiago Bernabéu nós somos muito fortes e obviamente teremos muitas oportunidades.” disse um dos grandes destaques do clube.

Rayo Vallecano - Real Madrid
Gareth Bale fez dois dos três gols do Real Madrid na virada contra o Rayo Vallecano

O Manchester City não poderá contar com Yaya Touré, o camisa 42 da equipe não conseguiu se recuperar da lesão muscular que sofreu na vitória sobre o Stoke City, a reposição para o lugar do marfinense provavelmente será com o brasileiro Fernando.

Ficha técnica – Manchester City x Real Madrid

Data: 26/04/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra

Possíveis escalações:

Manchester City: Hart – Otamendi – Kompany – Zabaleta – Kolarov – Fernando – Fernandinho – De Bruyne – Aguero – Jesús Navas – David Silva (Técnico: Manuel Pellegrini)

Real Madrid: Navas – Marcelo – Sergio Ramos – Pepe – Carvajal – Casemiro – Modric – Kroos – Cristiano Ronaldo – Benzema – Bale (Técnico: Zinédine Zidane)

 

 

 

Felipe Wiira

Related post

Leave a Reply