Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe o perigoso Middlesbrough para se manter liderança

Felipe Melo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Etihad Stadium, às 12h00, Manchester City x Middlesbrough duelam pela 11ª rodada da Premier League.

Neste sábado (05), o time do Manchester City encara o Middlesbrough, no Etihad Stadium, em Manchester. A partida começa às 12h00 (horário de Brasília) e é válido pela 11 ª rodada da Premier League 2016/17.

Os comandados de Pep Guardiola são líderes do campeonato, com os mesmos 23 pontos de Arsenal e Liverpool, respectivamente 2 º e 3 º colocados. O Boro ocupa a 15 ª colocação, com 10 pontos, a apenas uma vitória do Hull City, primeiro na zona do rebaixamento.

Em situações parecidas, apesar estarem consideravelmente distantes na tabela, Manchester City x Middlesbrough é um jogo onde apenas a vitória interessa aos dois. Embora os dois venham de vitória na rodada anterior (para West Bromwich e Bournemouth), o líder quer retomar a boa vantagem que tivera há algumas rodadas sobre seus oponentes, enquanto que o Boro quer arrancar mais pontos de times da parte de cima da tabela, se distanciando cada vez mais da zona da degola.

Mesmo com a euforia ainda recente de ter feito um excelente jogo contra o Barcelona, por parte dos torcedores, Kevin De Bruyne disse que o jogo é passado e o foco total, agora, é no Boro. Aitor Karanka, manager do Middlesbrough, sabendo da importância de pontuar fora de casa, disse que este será o jogo mais importante para eles, ainda mais depois da vitória dos Cityzens sobre o Barcelona. “Para mim não foi nenhuma novidade, pois sei o quanto eles (Man. City) são bons”, completou  Karanka. O treinador do Boro até desafiou seus jogadores a jogar com a mesma atitude que os levou a um empate contra o Arsenal, em Londres, há duas semanas.

 Uma peça-chave chamada Gündoğan:

Para a partida de amanhã, os torcedores do City contam com uma boa sequência de İlkay Gündoğan. O meia alemão, anteriormente recusado pelo Barcelona, foi um dos nomes da partida contra os catalães no meio de semana, na vitória por 3 x 1, no primeiro jogo do returno da fase de grupo da UEFA Champions League.

No Middlesbrough, Marten de Roon e Cristhian Stuani estão disponíveis e poderão entrar em campo. Gaston Ramirez, suspenso, não enfrentará os líderes.

Depois da parada para as Datas FIFA, o Manchester City vai à Londres e encara o Crystal Palace, enquanto que, em casa, o Middlesbrough pega o Chelsea.

FICHA TÉCNICA:

 Competição: Premier League 2016/17, 11 ª rodada;

 Jogo: Manchester City x Middlesbrough;

 Horário: Sábado (05) 12h00 (horário de Brasília);

 Local: Etihad Stadium, Manchester (ING).

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Eduardo Garcia (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta