Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe o Everton pelo campeonato inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City precisa da vitória para continuar na cola do líder Arsenal

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe do Maschester City recebe o Everton, às 17h45 horário de Brasília, no Etihad Stadium em um duelo válido pela Premier League.

Cidade x Everton / Foto: Twitter
Cidade x Everton / Foto: Twitter

Na rodada anterior, os Citizens venceram o confronto contra o Watford por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Everton ficou no empate de 1 a 1 com o Tottenham.
Uma semana após se enfrentarem pelas meias-finais da Taça da Liga inglesa, City e Everton fazem o confronto da 21º rodada do Campeonato Inglês.

Precisando de uma vitória para manter-se na disputa do título. Na 3º colocação com 39 pontos, atrás somente do vice líder Leicester com 40 pontos e do líder Arsenal que possuí 42, os Citizens, buscam dentro de casa vencer o Everton, 11º colocado na tabela com 27 pontos conquistados.
O clube de Liverpool tem a difícil missão de vencer o City, que dentro de casa trás um bom retrospecto, em 10 jogos disputados, venceu oito e empatou dois, sendo que em jogos disputados longe de sua torcida os Toffees conquistou mais empates, vencendo apenas três confrontos.

Cidade x Everton / Foto: Twitter
Cidade x Everton / Foto: Twitter

Pela acirrada disputa pelo título da Premier League, os Citizens precisam dessa conquista, para engrenar uma sequência de vitórias que não acontece nessa temporada, vendo o líder Arsenal mais consolidado e com boas sequências o clube de Manchester, precisa mostrar nesta quarta ao seu torcedor, uma real chance de título.

Mais um ânimo para o City, são os tropeços do vice líder Leicester, que não vence há três jogos e pode perder a vice liderança nessa rodada, caso perca o confronto com o Tottenham.

Ficha técnica – Manchester City x EvertonData: 13/01/2016Hora: 17h45 horário de Brasília.Local: Etihad Stadium

MANCHESTER CITY: HART (G); SAGNA, OTAMENDI, DEMICHELIS, KOLAROV; FERNANDO, TOURE, DE BRUYNE, SILVA, STERLING; AGUERO. TÉCNICO: MANUEL PELLEGRINI.

EVERTON: Howard (G); OVIEDO, pedras, Jagielka, BAINES; Barkley, BARRY, Bešić; Deulofeu, Lukaku, KONE. TÉCNICO: Roberto Martínez.

ÁRBITRO: ROGER EAST (ING).

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta