Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe Monchengladbach sonhando com primeira posição

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City tem que vencer Borussia Monchengladbach e torcer por um tropeço da Juventus para avançar em primeiro lugar do grupo

Na tarde dessa terça-feira (08), o Manchester City recebe o Borussia Mönchengladbach às 17h45, horário de Brasília, no Etihad Stadium, pela sexta rodada da UEFA Champions League.

O Manchester City está na segunda posição do grupo D com 9 pontos, enquanto o Gladbach está em terceiro com apenas 5 pontos. O City vem de derrota por 1 a 0 contra a Juventus fora de casa, e o Borussia vem de boa vitória por 4 a 2 em casa contra o Sevilla dentro de casa.

Pellegrini falou sobre o jogo que virá: “A derrota para o Stoke já está esquecida. Nós já analisamos ela. É importante para o time que pelo menos faça seu dever  e veremos o que a Juventus fará com o Sevilla.” acrescentou ele “É importante para o time acabar no topo do grupo, nosso objetivo é ganhar o nosso jogo, nós não podemos mudar nada que acontece no outro jogo.”

O meia Kevin De Bruyne também falou da situação do time: “Vai ser difícil acabar como os líderes do grupo mas temos que darmos a melhor chance de que aconteça ganhando do Monchengladbach. Mesmo se a Juventus empatar com o Sevilla nós terminamos em segundo, mas iremos fazer nosso melhor e ver o que acontece no outro jogo.”

O diretor de esporte do Gladbach falou da situação do time no grupo D: “Não temos nada a perder. Sempre tivemos um grupo difícil e lutamos bem. Acho que fizemos o futebol alemão orgulhoso mesmo com o nosso primeiro jogo contra o Sevilla não sendo bom. Nós agora estamos na primeira posição na corrida pelo terceiro lugar com a decisão indo para a última rodada, mas ainda temos que jogar muito bem contra um time muito forte. Mesmo se nós terminarmos em quarto eu vou dizer: Nós tivemos uma boa temporada na Champions League.”

O time inglês não poderá contar com Agüero e Nasri ambos com lesão.

Ficha técnica – Manchester City x Borussia Monchengladbach

Data: 08/12/2015

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester, Reino Unido

Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)

Possíveis escalações:

Manchester City: Joe Hart – Sagna – Kolarov – Demichelis – Otamendi(Kompany) – Delph – Fernando – Fernandinho – De Bruyne – Silva – Bony (Técnico: Manuel Pellegrini)

Borussia Monchengladbach: Sommer – Christensen – Elvedi – Wendt – Korb – Nordveit – Dahoud – Hazard – Xhaka – Johnson – Raffael (Técnico: Andre Schubert)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta