Notícias

Futebol Internacional

Manchester City quer jovem promessa belga para próxima temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia-atacante Youri Tielemans pode ser um dos nomes de Guardiola na janela de transferências do meio do ano

Com a temporada perto do fim, os clubes já começam a buscar por novos nomes para os elencos. No Manchester City, não é diferente. Sem opções de qualidade no banco de reservas, o treinador Pep Guardiola corre atrás de novos atletas para a equipe, e um deles pode ser o belga Youri Tielemans. Desejado por gigantes europeus, desde os 16 anos, o meia do Anderlecht pode aparecer no Etihad Stadium em breve.

Aos 19 anos, Tielemans é o grande nome do Anderlecht desde que foi promovido ao profissional, em 2013. Começando como segundo volante, o jovem foi avançando, nas últimas temporadas, e já atua como um autêntico camisa 10. Na nova função, Tielemans marcou 18 gols na temporada e é um dos destaques da equipe belga, que lidera o campeonato nacional. Além da boa fase no clube, o jovem meia conseguiu sua primeira convocação entre os profissionais da Bélgica.

City também quer novos nomes

Sanchez estaria insatisfeito com a atual fase do Arsenal e pode trocar de clube em breve: City pode ser o destino (Foto: Reuters)

Além do belga, o Manchester City busca, também por reforços em outras posições. De acordo com a imprensa inglesa, Pep Guardiola continua atrás de outros nomes, principalmente, na defesa. Kyle Walker, do Tottenham, Ryan Bertrand e Virgil Van Dijk, do Southampton, e Benjamin Mendy, do Monaco, são os principais alvos da equipe do Noroeste da Inglaterra na janela de transferências.

Outros nomes podem surgir durante a janela de transferências. O principal deles é o do atacante Alexis Sanchez. Em excelente fase no Arsenal, o chileno já demonstrou descontentamento com o momento atual da equipe londrina. Os Gunners podem ficar de fora da Champions League e isso pode causar um desmanche no elenco, incluindo a saída da principal estrela da equipe. E o Manchester City aparece como um dos principais interessados no futebol de Alexis.

Mas enquanto os novos nomes não chegam, o Manchester City segue na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os azuis visitam o Middlesbrough, no próximo domingo (30), às 10h da manhã, horário de Brasília.

Pedro Chagas (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta