Notícias

Futebol Internacional

Na luta por sua vaga europeia Manchester City recebe o Stoke City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na luta por vagas europeias, Manchester City recebe o Stoke City

Na manhã desse sábado (23), o Manchester City recebe o Stoke City às 08h45, horário de Brasília no Etihad Stadium pela 35ª rodada da Premier League.

O Manchester City vai para o jogo na quarta colocação, com 61 pontos, dois pontos atrás do Arsenal e também dois a frente do Manchester United. Já o Stoke City está na nona colocação, com 47 pontos, três a frente do Chelsea e quatro atrás do Liverpool. Na última rodada o City venceu muito bem o Chelsea no Stamford Bridge, ganhando o jogo por um placar de 3 a 0 e um hat-trick de Sergio Agüero. Já os Potters perderam feio em casa, levando um 4 a 0 do Tottenham.

Manchester City x Stoke City
Manchester City e Stoke City na primeira metade acabou em 2 a 0 para os Potters

O técnico do City, Manuel Pellegrini, comentou sobre a preocupação do time com a liga e também com a Champions League “É muito importante que estamos na semi-final da Champions League, mas isso não significa que não estamos preocupados com a Premier League. Todos os grandes times tem que tentar chegar na final da Champions League e estar envolvido em jogos e títulos domésticos. É muito importante segurar uma vaga para a próxima Champions League.” avisou Pellegrini.

O zagueiro Nicolas Otamendi também falou sobre esta mesma relação de preocupações de liga e Champions League “Estamos lutando por tudo perto do topo então sabemos que esses três pontos são muito importantes. Não vejo como ganhando um ponto, e sim perdendo dois.” disse Otamendi.

Manchester City x Stoke City
Otamendi em jogo pelo Manchester City

Mark Bowen, técnico dos Potters, falou sobre o seu lado do jogo e como será esse jogo para o seu time “Será difícil, muito difícil, mas podemos ir lá e ganhar este jogo. Fizemos isto antes e não há razão de não podermos fazer isso de novo.” na primeira metade do campeonato, o Stoke City conseguiu a vitória em casa sobre o City, por 2 a 0.

O City poderá contar com a volta de três jogadores, David Silva, Sagna e Clichy, mas tem o desfalque importante de Sami Nasri. Os Potters não poderão contar com Afellay que está lesionado.

Ficha técnica – Manchester City x Stoke City

Data: 23/04/2016

Horário: 06h45, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra

Possíveis escalações:

Manchester City: Hart – Mangala – Otamendi – Zabaleta – Kolarov – Navas – Fernando – Touré – Silva – Agüero – Iheanacho (Técnico: Manuel Pellegrini)

Stoke City: Given – Shawcross – Wollscheid – Muniesa – Bardsley – Cameron – Whelan – Arnautovic – Imbula – Diouf – Joselu (Técnico: Mark Bowen)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta