Notícias

Futebol Internacional

Manchester City e Mônaco duelam nas oitavas da Champions League

Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City enfrenta o surpreendente Monaco pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Na tarde desta terça (21) Manchester City e Mônaco se enfrentam, no Etihad Stadium, às 16h45, horário de Brasília, com transmissão do EIMaxx, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na última temporada o Manchester City fez sua melhor participação na Champions League, quando chegou a semifinal, sendo eliminado pelo Real Madrid, 1 x 0 no agregado, que viria a ser o campeão. Agora, comandado por Pep Guardiola, ocupando a segunda colocação da Premier League, os citizens tentam ir além e conquistar o título.

O Mônaco é uma das surpresas da temporada até aqui. Os franceses lideram o campeonato francês com três pontos de vantagem para o segundo e terceiro colocado, PSG e Nice, respectivamente, sem contar que eles tem o melhor ataque da Europa atual temporada, tendo uma média de quase 3 gols por partida, 2,95 pra ser mais exato.

Pep Guardiola, na coletiva de imprensa: “Como espectador, é fantástico vê-los jogar (Mônaco). Estou bastante impressionado com o seu estilo de jogo, são fisicamente fortes. Os dois atacantes são grandes lutadores e dentro da área, Falcão e Germain são jogadores difíceis de marcar. Os meias são inteligentes e fortes fisicamente, eles completam a equipe”, analisou o treinador, que ainda completou: “É a equipe europeia que mais gols marcou até agora, por isso vai ser complicado. Estou ansioso por voltar a jogar contra eles, é uma equipe fantástica.”

Leonardo Jardim, técnico do Mônaco, na coletiva: “Todo mundo está pronto fisicamente no grupo para jogar. As duas equipes gostam de jogar a bola, mas é impossível comparar.”, que completou dizendo: “Minha mensagem é: não importa o adversário, precisamos manter a mesma mentalidade para cada jogo”.

Provável XI inicial do City: Caballero, Sagna, Stones, Kolarov/Otamendi, Fernandinho; Yaya Touré; Sané, Silva, De Bruyne, Sterling; Agüero

Provável XI inicial do Mônaco: Subasic; Touré, Glik, Jemerson, Mendy; B. Silva, Moutinho, Bakayoko, Lemar; Germain e Falcao (C)

Clique na imagem para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta