Notícias

Futebol Internacional

Man United vs Hull City: equipes se enfrentam por uma vaga na final

United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta terça-feira (10), a equipe do Manchester United recebe o Hull City às 18h, horário de Brasília, no Old Trafford, em duelo válido pelo primeiro jogo das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

O United, vem de vitória pela Copa da Inglaterra, estrearam na competição com o pé direito e não deram chances ao Reading, goleando por 4 a 0, com show de Wayne Rooney. O capitão e camisa 10 dos “Red Devils”, balançou as redes por duas vezes e se tornou o maior artilheiro da equipe ao lado do lendário Sir Bobby Charlton com 249 gols. O time de Mourinho está invicto a 14 jogos e buscam a nona vitória consecutiva. O retrospecto recente na Copa da Liga é animador e antes de chegarem à semifinal, eles eliminaram o fortíssimo Manchester City de Pep Guardiola vencendo em casa por 3 a 1 e golearam o West Ham por 4 a 1.

Pela atual Premier League, o Manchester United venceu o Hull por 1 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)

Do outro lado, no “Tiggers”, o técnico português Marcos Silva, apelidado de “o novo Mourinho” por alguns de seus compatriotas, fez a sua estreia no comando da equipe pela FA Cup e venceu o Swansea com o artilheiro uruguaio Abel Hernández liderando o ataque e marcando o seu primeiro gol, após a lesão que o afastou dos gramados. A boa estreia de Silva sob o comando do Hull, foi bastante comemorada pelos torcedores que esperam sair da situação desconfortável na Premier League. A equipe ocupa o último lugar da competição com 13 pontos conquistados. Na copa da Liga, antes de chegarem às semifinais, eles bateram o Brystol City e o Newcastle e estão esperançosos para o confronto contra o United.

Marcos Silva terá desfalques importantes em sua defesa. Mesmo com a volta de Harry Maguire, Curtis Davies, Ahmed Elmohamady e Moisés Odubajo seguem fora devido a lesão, além do capitão da equipe Michael Dawnson que se machucou no último confrontofrente ao Swansea.

Já no time de José Mourinho, Antônio Valência, Paul Pogba, Ander Herrera e Zlatan Ibrahimovic que foram poupados no último jogo, voltam. Com o grande duelo contra o Liverpool que acontece no próximo fim de semana, era esperado um descanso prolongado para esses atletas, no entanto, o português garantiu força máxima e os seus principais jogadores estarão presentes na partida de amanhã.

Snodgrass é o destaque do Hull na temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

“No próximo jogo contra o Hull, vou jogar novamente com novos jogadores. Mas é fácil conhecer a nossa equipe, é Zlatan (Ibrahimovic), (Paul) Pogba, (Ander) Herrera, e (Antônio) Valência”, disse Mourinho.

O último jogo entre eles foi cheio de emoções, com o garoto Rashford, saindo do banco e marcando o único gol da partida aos 92 minutos do segundo tempo no estádio KCOM, pela Premier League.

Mourinho parece ter encontrado o seu time ideal, é notável a evolução tática e uma vitória convincente em Old Trafford, aproximaria a equipe da grande final em Wembley. Ibrahimovic e Pogba estão em grande forma e foram nomeados para o prêmio de melhor jogador do mês da Premier League, o que pode ser um problema para a frágil defesa dos Tiggers. Mourinho comentou sobre o novo técnico do Hull e a vontade de estar na final.

“Conheço o novo técnico do Hull City, ele é um cara inteligente e organizará sua equipe com certeza, mas queremos estar lá (na final)”, completou ele.

Ficha técnica – Manchester United vs Hull City

Data: 10/01/2016

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Arbitro: kevin Friend

Provável do United: De Gea; Valencia, Jones, Smalling, Darmian; Fellaini, Herrera, Pogba; Mkhitaryan, Ibrahimovic, Marcial.

Provável do Hull: Jakupovic; Meyler, Livermore, Maguirre, Robertson; Henriksen, Huddlestone, Mason, Clucas; Snodgrass, Diomande.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta