Notícias

Futebol Internacional

Málaga x Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barça busca proximidade da liderança em cima do Malága

Neste sábado (23), a partir das 13h (Horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, o Málaga recebe em seu estádio, La Rosaleda, a equipe do Barcelona. Os Boquerones ocupam a 12° lugar na competição com 24 pontos conquistados, enquanto que os Blaugranas ocupam a 2ª posição do campeonato com 45 pontos, dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid, que tem um jogo difícil contra o Sevilla (7° colocado), em casa.
O Málaga vai para esse jogo precisando somar os três pontos. Na última rodada, o time comandado pelo técnico Javi Gracia foi derrotado por 2×1 pela equipe do Sevilla, o que provocou a queda de duas posições na tabela. Nas ultimas cinco rodadas, a equipe teve um desempenho satisfatório: três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Apesar desse bom rendimento, o time venceu apenas seis partidas em toda a competição. O Málaga tem a 4ª melhor defesa do campeonato (17 gols sofridos em 20 jogos), porém tem o 2° pior ataque (15 gols marcados em 20 jogos). Nas primeiras 14 rodadas de La Liga, o time marcou apenas sete gols. No primeiro turno, o Málaga foi derrotado pelo Barcelona pelo placar de 1×0, gol do zagueiro Vermaelen.

Trio MSN
Trio MSN

O Barcelona, com um jogo a menos, vai para o jogo precisando da vitória e continuar sua busca ao Atlético de Madrid. Na última rodada, o time goleou o Athletic Bilbao por 6×0, com mais um show de Messi, Suarez e Neymar. Nas últimas cinco rodadas de La Liga, o time comandado por Luis Enrique tem uma campanha de três vitórias e dois empates.  Os Blaugranas tem o 2° melhor ataque (50 gols marcados em 19 jogos) e a 2ª melhor defesa (15 gols sofridos em 19 jogos) nesta semana, o Barcelona reencontrou o time de Bilbao, mas em partida válida pelas quartas de final da Copa do Rei. Sem Messi (poupado) e Suarez (suspenso), Neymar assumiu o protagonismo e comandou a vitória do time catalão por 2×1, em San Mamés. Messi não está confirmado para o jogo deste sábado, pois o argentino saiu com um desconforto muscular na última partida, enquanto que Neymar e Suarez estarão a disposição do técnico Luis Enrique. No Campeonato Espanhol, o Barcelona não perde uma partida desde o dia 03/10/2015 (dois derrotas em 19 partidas disputadas), quando foi derrotado pelo Sevilla por 2×1. De lá pra cá foram nove vitórias e três empates. A última vez que o Barcelona venceu o Málaga jogando no Estádio La Rosaleda foi em 2013, uma vitória por 1×0 com gol do lateral brasileiro Adriano.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta