Notícias

Futebol Internacional

Mais uma vez Bojan Krkić vira problema para um clube

Gago

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes de vim ao Stoke, Bojan era considerado um peso no Barcelona, agora repete isso nos Potters

Na manhã deste sábado (22), o Stoke venceu o Hull City por 2 a 0, com dois gols de Shaqiri e saiu da zona de rebaixamento da Premier League. Certo, mas o que isso tem a ver com Bojan? O espanhol mais uma vez não entrou em campo, e agora, já está a mais de um mês sem jogar pelo Stoke. Lesão? Suspensão? Não, a decisão é técnica e completamente por opção do técnico Mark Hughes.

Bojan jogou cinco jogos pela Premier League, e o Stoke não venceu nenhum. Não só não venceu como tomou três goleadas. Ironicamente, logo após o camisa 27 ir para o banco, os Potters não perderam mais. Foram dois empates seguidos por 1 a 1, com o West Brom e Manchester United, e duas vitórias seguidas, contra Sunderland e Hull City. Então, temos algo bem claro: com Bojan o clube não vence, e sem ele não perde.

Bojan
Bojan marcou um gol nesta temporada, contra o Manchester City (Foto: Reuters)

Vamos voltar um pouco no tempo, para agosto de 2014. Na época, Bojan havia voltado do empréstimo para o Ajax, mais um sem grande sucesso. Voltando ao Barça, o meia-atacante nem sequer foi relacionado para a pré-temporada. Além disso, o jogador espanhol ainda recusou propostas de Málaga e Deportivo la Coruña, o que irritou o clube catalão. Perto do fim da janela, o Stoke City anunciou a promessa catalã.

Nessa época, o jogador que já foi comparado a Messi, virou um problema para Barcelona. Até porque seu salário é altíssimo. Hoje, o mesmo está acontecendo com ele no Stoke. Sem jogar, fora dos planos de Mark Hughes, e com contrato até 2020. Não dá para saber o que vai acontecer com Bojan Krkić, mas é esperado que ele consiga mostrar seu futebol, em qualquer clube que seja, pois bola e qualidade ele tem de sobra.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta