Notícias

Sem categoria

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Corinthians superou as dificuldades e somou mais três pontos

Nesta quinta (11), Corinthians e Capivariano se enfrentaram na Arena em Itaquera, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa levou a melhor.

O Corinthians encontrou muitas dificuldades para vencer o Capivariano em seu estádio, mas apesar disso, conquistou os três pontos.

O Timão marcou no início dos dois tempos, no primeiro com Ángel Romero e no segundo com o estreante – como titular – Guilherme. O Capivariano marcou o seu gol com uma ajudinha da defesa corintiana, já que após cobrança de escanteio no primeiro pau, Marlon cabeceou e a bola desviou em Vilson antes de entrar.

Primeiro Tempo

A partida mal começou e o Timão já abriu o placar. Aos 2 minutos, Edílson avançou pela direita e chutou cruzado, Romero só teve o trabalho de desviar para as redes. Foi o quarto gol do paraguaio no ano, o segundo neste Paulistão.

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

O Corinthians continuou criando oportunidades, principalmente com Marlone, que foi muito utilizado pelo lado esquerdo. Formou boa dupla com Uendel, naquele setor.

A partir dos 20 minutos o visitante foi melhor. Avançou a marcação, e impôs dificuldade a defesa corintiana, impedindo que o time saísse jogando com facilidade. Pouco a pouco foi criando jogadas de perigo e foi ganhando confiança para marcar.

Em um lance duvidoso, a torcida do Corinthians pediu pênalti em Marlone, mas foi uma situação difícil para a arbitragem. O camisa 8 avançou e caiu na área, mas o árbitro mandou o lance seguir.

Em outra jogada polêmica, o árbitro errou ao não marcar um pênalti para o Leão. Willians chutou o lateral Marlon dentro da área e o árbitro considerou apenas falta.

Aos 29 a insistência foi recompensada e o Capivariano empatou. Depois da cobrança de escanteio, Marlon desviou e a bola ainda tocou em Vilson antes de entrar, a arbitragem confirmou gol para o camisa 6 de Capivari.

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

Segundo Tempo

A segunda etapa começou do mesmo jeito que a primeira. Logo no primeiro minuto de jogo, Guilherme acertou um chute difícil e a bola ainda tocou na trave antes de entrar. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Corinthians.

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

Aos 8 minutos, Edílson foi expulso após xingar o árbitro.

Mais três: Corinthians supera dificuldade e bate Capivariano em casa

Depois dessa expulsão, Tite colocou Fagner e Giovanni Augusto em campo, no lugar dos autores dos gols e o Corinthians passou a jogar mais no seu campo, deixando o visitante com a posse de bola, buscando explorar os contra ataques.

A partida seguiu nesta mesma tônica até o final, com o Capivariano procurando mais o jogo e o Corinthians se defendendo. Explicável, devido a quantidade de mudanças da equipe neste início de ano e por estar com um a menos durante boa parte do segundo tempo. Todavia, o Capivariano insistiu muito nos cruzamentos, e não obteve sucesso nas bolas alçadas na área de Cássio.

O Corinthians segue líder de seu grupo, agora com nove pontos, cinco a mais que o segundo colocado. Já o Capivariano é o lanterna do seu grupo, com apenas um ponto conquistado em três rodadas.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o São Paulo, no clássico Majestoso. O Capivariano encara o Água Santa, em seu estádio.

Ficha Técnica – Corinthians 2 a 1 Capivariano

  • Público: 23.143 pagantes.
  • Renda: R$ 1.113.209,00.
  • Corinthians: Cássio, Edílson, Felipe, Vilson, Uendel, Willians, Maycon, Guilherme (Fagner), Romero (Giovanni Augusto), Marlone, Danilo. Téc: Tite.
  • Capivariano: Pedro HenriqueMaguinhoWagnerLeandro SilvaMarlonJácio (Chico), Everton Dias, Samuel Souza, Kleiton Domingues (Romão), Rogerinho, Rodolfo (Carlão). Téc: Evaristo Piza.
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta