Notícias

Futebol Brasileiro

Mais emoção! Vem aí as semifinais do Capixabão 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Espirito Santo, Real Noroeste, Serra e Rio Branco de Venda Nova lutam pelo título do Capixabão 2018

Começa hoje a luta por um lugar na final do Capixabão 2018. Depois de uma 1ª fase repleta de emoções e reviravoltas, 4 clubes disputam o título do Capixaba mais disputados dos últimos anos. Quem curtiu a emoção da fase classificatória está na expectativa de grandes confrontos. Mas chega de papo! Vamos aos jogos.

Espírito Santo x Real Noroeste

Espírito Santo e Real Noroeste são equipes novas do estado, fundadas neste século. Ambas sonham com o título inédito de campão estadual. Fundado em 6 de agosto de 2006, o Santão tentar chegar à final assim como em 2016, quando perdeu a decisão para a Desportiva Ferroviária. Criado em 2008, o Real Noroeste tenta pela primeira vez chegar à final do Capixabão. O clube representa a cidade de Águia Branca. O primeiro jogo das semifinais entre as equipes acontece hoje, às 16h10, no Kléber Andrade.

Rio Branco de Venda Nova x Serra

Depois de 19 anos longe da 1ª divisão do estado, o Rio Branco de Venda Nova voltou em grande estilo, já de cara classificando ás semifinais. O time de Venda Nova do imigrante é a surpresa da competição e jogando em casa, no estádio Olímpio Perim, venceu todas as 4 partidas disputadas. Este é o principal trunfo para conseguir uma boa vantagem sobre o Serra. Por falar no maior campeão deste século, o Serra também é recém-promovido da 2ª divisão do estado, fez disparada a melhor campanha da 1ª fase e é favorito ao título. O primeiro duelo das equipes rumo à decisão do Capixaba acontece neste domingo às 15h.

Opinião

O Real Noroeste é favorito no confronto com o Rio Branco. Após um início morno, o time de Águia Branca se encontrou e fez um belo fim de 1ª fase. Com elenco montado para disputar a Série D, o Santão pode surpreender e chegar à decisão.

Já na partida entre Serra e Rio Branco VN, não dá pra negar o favoritismo do Serra. Mesmo com os 2 tropeços ao fim da 1ª fase e com a empolgação do Rio Branco por ser a surpresa da temporada, o Serra tem tudo para chegar á final. Mas terá que passar ileso no Olímpio Perim. Afinal de contas, em casa o Rio Branco ainda não perdeu pontos.

Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta