Notícias

Futebol Internacional

Mainz e Schalke se enfrentam de olho em competições europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na abertura da rodada, nesta sexta Schalke e Mainz se enfrentam e lutam por vaga na UEFA Europa League

Nesta sexta-feira (12), Mainz 05 e Schalke 04 se enfrentam na Coface Arena, às 17:30, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão.

Ambos os times vêm em crescente e vivem situação parecida na tabela. O Mainz atualmente é o sétimo com 30 pontos e vem na sétima colocação, já o Schalke tem 33 pontos e ocupa a quarta colocação. As duas equipes vêm de duas vitórias consecutivas. O “Os de O5” venceram o Borussia Mönchengladbach e o lanterna Hannover, enquanto os azuis-reais venceram o Darmstadt e os lobos do Wolfsburg.

Mainz
Pelo lado do Mainz o atual destaque é Malli que já marcou 8 gols e 1 assistência nessa temporada da Bundesliga, o meia vem chamando atenção e é especulado em outros times para a próxima temporada.

O confronto é considerado um dos mais equilibrados da rodada, tanto pela posição próxima na tabela entre os dois times como pela campanha do Mainz em casa, com 5 vitórias em 10 jogos, como pelo desempenho do Schalke fora de casa, com 4 vitórias em 9 jogos.

O técnico do Mainz, Martin Schmidt, não contará com pelo menos quatro jogadores, são eles: Bengtsson, Elkin Soto, Klement e Muto. O técnico do Schalke, André Breitenreiter, não contará com Nastasic, Höwedes, Uchida, e Hoger.

Mainz
Um dos destaques do Schalke, o holandês Huntelaar tem 6 gols e 3 assistências.

Curiosidades: No último jogo entre os clubes, o Schalke venceu, e nos últimos cinco confrontos os visitantes levam pequena vantagem. Veja:

Schalke 2-1 Mainz 13/09/15

Mainz 2-0 Schalke 24/04/15

Schalke 4-1 Mainz  29/11/14

Schalke 0-0 Mainz 21/02/14

Mainz 0-1 Schalke 14/09/13

Mainz
Jogadores comemoram gol no primeiro turno. No primeiro turno o Schalke bateu o Mainz por 2 a 1, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Ficha técnica: Mainz 05 x Schalke 04

Local: Coface Arena (Mainz, Alemanha)

Data: 12/02

Hora: 17:30 (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN+

Árbitro: Manuel Gräfe

Prováveis escalações

Mainz: Karius; Donati, Balogun, Bell, Bussmann; Baumgartlinger, Latza; Clemens, Malli, Jairo Samperio; Córdoba.

Schalke: Fährmann; Junior Caiçara, Neustädter, J. Matip, Kolasinac; Geis, Goretzka; L. Sané, M. Meyer, Choupo-Moting; Huntelaar.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta