Notícias

Sem categoria

Maicon: “O árbitro complicou o jogo inteiro”

maicon_gremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arbitragem rouba a cena no empate entre Grêmio e Santos

Na noite deste domingo (30/07), às 19h00, o Grêmio recebeu o Santos em Porto Alegre, os dois times empataram em 1-1, gols do jogo marcados por David Braz (Santos) e Fernandinho (Grêmio), em um jogo de arbitragem questionável em vários lances. O lateral Edilson também acabou sendo expulso no final do jogo.

Entrevistas:

Maicon (Grêmio): “Pelo que jogamos, merecíamos a vitória. Os melhores lances foram nossos, mas paciência. Vamos tentar buscar fora. O árbitro complicou o jogo inteiro. Daqui a pouco sou suspenso por reclamar aqui. A verdade dói para a arbitragem”, na saída.

Renato Portaluppi: “Não enfrentamos qualquer equipe hoje. Terceira colocada com jogadores de nível de seleção. Não ganharemos todas, é normal esse resultado, me deixa feliz como a minha equipe atuou. Não deixamos de criar contra uma grande equipe.”

Sobre a questão da lesão sofrida pelo estreante Arroyo e sobre a equipe que deve enfrentar o Atlético Goianiense, técnico comentou:

“O Arroyo já poderia jogar no último, mas não foi inscrito na Copa do Brasil. Hoje, se machucou, infelizmente. Confio em todos os jogadores do grupo. Quero que todos estejam preparados, pois perderemos atletas eventualmente, perdemos o Arroyo, Geromel e Edílson. São grandes perdas. Esperamos que o Léo Moura possa ser relacionado na quarta”. Disse o treinador.

Lucas Lima (Santos):
“Acho que a gente veio muito recuado, claro que a equipe deles tem qualidade, mas eu particularmente fiquei muito atrás. É isso, tentamos nos adaptar ao jogo deles.” analisou.

O meia também explicou a confusão com o lateral do Grêmio Bruno Cortez:

“Chamei ele de folgado. Não sei o que ele veio fazer aqui, mas acho que ele estava nervoso. É do calor do jogo, faz parte” definiu.

Na tabela: o Grêmio ficou na segunda colocação do campeonato com 33 pontos, 8 pontos atrás do líder Corinthians, já o Santos está em terceiro lugar, com 31 pontos, a apenas dois do vice-líder.

Próxima rodada: O grêmio vai até Goiânia para enfrentar o lanterna da competição, o Atlético Goianiense, já o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta