Notícias

Futebol Brasileiro

Magno Alves é o novo reforço do Tubarão para a Série D do Brasileiro

FOTO MAGNO ALVES

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conhecido como “Magnata”, atacante de 42 anos vem para reforçar o tricolor tubaronense na disputa do Brasileirão da Série D.

Após anunciar sete reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tubarão anunciou na noite desta quarta-feira (18), mais um reforço importante para a competição.
Trata-se do velho conhecido atacante Magno Alves, de 42 anos. Conhecido como “Magnata”, o atacante passou por diversos clubes do futebol brasileiro como Inter de Limeira, Criciúma, Sport, Fluminense e Ceará. Nos dois últimos clubes, o atleta fez história. No Ceará, Magno acumula cinco passagens (2010; 2012; 2013; 2014; 2017) somando 170 jogos e 75 gols. Já no Fluminense, o atleta acumula sete passagens (1998, 1999, 2000, 2001, 2001, 2002, 2015, 2016) com 174 jogos e 77 gols no total.
Além disso, o atacante acumula passagens pelo futebol árabe, Japonês e do Qatar.
Atualmente, Magno Alves é o quarto maior artilheiro da década no Brasil com 121 gols, ficando atrás apenas de Leandro Damião (121 gols), Neto Baiano (124 gols) e Fred (174 gols). Ainda falando sobre artilharia, o atleta atualmente é o quarto maior artilheiro da história do futebol mundial, com 441 gols somados, ficando apenas atrás de Ibrahimovic, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Os outros sete reforços anunciados foram:  o lateral-direito Grafite, o lateral-esquerdo Tsunami e o zagueiro Jorge Miguel. O meia Branquinho e o volante Daniel Pereira, os atacante Laércio e Fio. Além desses, foram confirmados ainda o volante Rodrigo Celeste (ex-São Bernardo) e o goleiro Fabián Volpi (ex-Internacional de Lages). Mais reforços podem ser anunciados nesta última semana de preparação para a Série D do Brasileiro.

Tubarão na Série D:

Equipe estreia em casa, contra o Cianorte no dia 22 de abril. Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão.
A equipe tubaronense está no Grupo A16, que é composto ainda por Cianorte, Novo Hamburgo e Ferroviária.
O Tubarão estreia neste domingo (22), em casa, contra o Cianorte. No dia 29, enfrenta o Novo Hamburgo no estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. No dia seis de maio, o tricolor fecha o turno contra a equipe da Ferroviária no estádio Domingos Silveira González, no sul do estado de Santa Catarina.
São 68 equipes espalhadas por todas as regiões do país divididas em 17 grupos de quatro equipes cada. As 17 melhores equipes e os 15 melhores segundos colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.
Os semifinalistas da competição conquistam o acesso à Série C de 2019. A final em jogos de ida e volta estão previstas para os dias 29 de julho e cinco de agosto.

“Magnata” manda recado a torcida:

Confira o recado do atacante Magno Alves no vídeo abaixo para a torcida do Tubarão na noite desta quarta-feira (18).

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta