Notícias

Sem categoria

M. Bastos, Schmidt e Mena: veja as novidades do São Paulo nesta terça

Mena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia fala em tom de despedida; Volante segue com entrave na renovação e lateral-esquerdo entra na mira de clube gaúcho

Nesta terça-feira (27), a diretoria são-paulina busca resolver as penalidades dos jogadores, Michel Bastos, João Schmidt e Mena. Confira as novidades.

Buscando reformular o elenco e diminuir a folha salarial do time, o São Paulo começa a receber sondagens de outros equipes para saber da situações dos jogadores que possa ser negociado.

Michel Bastos

São Paulo e Michel Bastos chegam a acordo sobre rescisão de contrato

Meia está livre para procurar outro clube a partir de 1º de janeiro. Michel abriu mão de receber pagamentos atrasados, e Tricolor economizará R$ 300 mil mensais.

Segundo a ESPN, se decidir ficar no Brasil, o Palmeiras é a equipe mais cotada para levar o jogador, mas uma propostas do exterior balança o atleta.

Segundo o jornalista Fernando Fernandes da Band, durante o programa Donos da Bola nesta terça-feira o meia-atacante acertou com a equipe do Palmeiras por dois anos. De acordo com ele, o anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

João Schmidt

Resultado de imagem para João Schmidt
(Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

O jovem volante do Tricolor Paulista segue em fase de renovação do seu vínculo, porém pediu a diretoria que espera-se um pouco mais. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sports revelou que o atleta está perto de ser contratado pela Atalanta. A notícia ainda conta que o jogador viaja para realizar exames médicos.

Mena

O chileno Mena não deve seguir no Tricolor para 2017. Segundo o Globoesporte.com o Cruzeiro donos dos direitos econômicos do lateral recebeu uma sondagem do Internacional. De acordo com a informação entre o estafe do atleta, a disputa da Série B pelo Colorado não é vista como impeditivo para a tratativa. Até o momento, porém, o Inter sinalizou apenas com uma consulta ao Cruzeiro.

Em 2016, Mena disputou 45 jogos pelo São Paulo e foi titular durante a maior parte da temporada.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta