Notícias

Futebol Internacional

Precisando ganhar para se classificar, Lyon recebe o Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente, Lyon disputa o segundo lugar contra o Sevilla, que tem 3 pontos a mais que a equipe francesa

Na tarde dessa quarta-feira (07), o Olympique Lyon recebe o Sevilla no Parc Olympique Lyonnais, às 17h45, horário de Brasília pelo último jogo da fase de grupos da Champions League.

Na quinta rodada do grupo H, o Lyon visitou o Dynamo Zagreb e venceu pelo placar mínimo. Já o Sevilla recebeu a Juventus e perdeu por 3 a 1, não garantindo assim sua classificação para a próxima fase. Em suas respectivas ligas, o Lyon visitou o Metz, mas a partida foi interrompida após o goleiro Lopes do Lyon foi atingido por dois fogos de artifício. O goleiro está passando por exames, não ficou surdo, mas de acordo com o médico que fez o exame, o português perdeu uma parte considerável de sua audição. O Sevilla conseguiu jogar seu jogo por completo, visitou o Granada e perdeu por 2 a 1.

Lyon x Sevilla+
Goleiro Lopes saindo de campo com ajuda de seus companheiros

O capitão do time visitante, Vicente Iborra falou sobre esse último jogo da fase de grupos que é decisivo para a classificação do time para a próxima fase “É a primeira final dessa temporada, e espero que não seja a última. Nos custou muito jogar essa competição. Na campanha passada fomos eliminados muito cedo, este ano temos a possibilidade de dar mais um passo e crescer nessa competição. Não podemos deixar essa oportunidade passar” disse Iborra. O Sevilla na última edição saiu na fase de grupos, se classificou para a Europa League e foi novamente campeão.

Lyon x Sevilla
Iborra espera que o time avance para as oitavas de final com uma vitória, mesmo precisando apenas de um empate para classificar

Sampaoli, técnico da equipe espanhola, focou em avisar que o time tem que estar psicologicamente preparado pra esta partida “Pensar nas emoções, na paixão que esta partida merece. Tem que sentir a partida, se emocionar com a possibilidade de passar para a próxima fase, sabendo que tem a frente um time que joga em casa, com toda a sua torcida e com o mesmo pensamento. É uma partida que temos que estar mentalmente preparados, conviver com diferentes situações de jogo, porque vai ser um jogo muito interessante” destacou o argentino.

Lyon x Sevilla
Jorge Sampaoli durante entrevista afirma que uma parte importante do confronto, é a parte mental dos jogadores

O Sevilla vai contar com a volta de Sami Nasri e Escudero para esta partida.

Ficha técnica – Olympique Lyon x Sevilla FC

Data: 07/12/2016

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Parc Olympique Lyonnais, Lyon, França

Possíveis escalações:

Lyon: Lopes(Gorgelin) – Diakhaby(Nkoulou) – Yanga-Mbiwa – Rafael – Rybus(Morel) – Gonalons – Darder – Tolisso – Ghezzal – Valbuena – Lacazette (Técnico: Bruno Genésio)

Sevilla: Sergio Rico – Mariano – Mercado – Rami – Nico Pareja – Kranevitter – N’Zonzi – Nasri – Vitolo – Correa – Vietto (Técnico: Jorge Sampaoli)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta