Notícias

Futebol Internacional

Lyon já se prepara para a saída de Lacazette

Lacazette

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O diretor do clube Bernard Lacombe falou sobre as dificuldades caso o jogador seja negociado

Nos bares de Lyon, dentro dos muros do clube, na imprensa e nas rodas de torcedores, “Lacazette” é um dos principais assuntos debatidos nos últimos dias. De acordo com os rumores o jogador poderia estar deixando sua equipe para se juntar a outra ao final da temporada. Nomes como Atlético de Madrid e Arsenal foram citados como principais interessados em sua contratação, mas por enquanto não há nada confirmado.

Em entrevista com à radio RMC, o diretor Bernard Lacombe afirma: “A saída de Alex seria muito difícil para nosso clube. Porque mesmo que pudéssemos fazer muito dinheiro com sua venda, ele é um grande jogador e eu não acho que possamos entender por completo a magnitude de sua saída até que ela aconteça.”

Quando foi perguntado sobre a reposição do atacante, o diretor não negou que existirá dificuldade. “Depois, será bem mais difícil para nós, mesmo que seja tomada uma boa decisão em relação a reposição que viria.”

Bernard Lacombe não deu pistas quando questionado sobre para onde o jogador iria se transferir. “Eu não sei para qual time ele iria, mas eu tenho apenas uma esperança, que ele fique conosco por mais um ano ou dois, porque ele é um imenso jogador.”

Jogadores como Karim Benzema (que foi formado pelo clube e teve uma passagem de muito sucesso) e Wilfried Bony (que é jogador do Manchester City e atualmente joga pelo Stoke City) foram ventilados como possíveis opções para substituir o atacante, porém assim como o real destino de Lacazette, são apenas suposições.

Alexandre Lacazette possui 26 jogos e 24 gols na Ligue 1 e é vice artilheiro, atrás apenas de Cavani que possui 27 gols. Enquanto o assunto não é resolvido, a única certeza que o torcedor pode ter é que se realmente ele for vendido, irá fazer muita falta, nunca é bom perder um grande jogador, ainda mais um com tanta identidade com o clube. Mas resta aos Les Gones torcer por sua renovação para poder curtir seu belos gols por mais alguns anos.

Lacazette
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta