Notícias

Sem categoria

Tentando ser líder, Atlético Goianiense enfrenta o Luverdense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empatado com o Vasco na liderança, Atlético Goianiense enfrenta o Luverdense

Na noite dessa terça-feira (31), o Luverdense recebe o Atlético Goianiense às 21h30, horário de Brasília, no Passo das Emas pela quinta rodada do Brasileirão Série B.

O time da casa vem de derrota para o Paysandu fora de casa por 2 a 1. Já o visitante jogou em casa contra o Vila Nova e venceu por 2 a 1. Na tabela, o Luverdense vem na 10ª colocação, com cinco pontos empatado com o Londrina e um ponto atrás do CRB; já o Atlético vem na vice-liderança, com os mesmos 12 pontos do líder Vasco e cinco a frente do Avaí.

b926883e56a6df86ebcfd753beec9742.jpg
O Atlético conseguiu sua vitória em cima do Vila Nova virando o jogo para 2 a 1

O técnico do Verdão falou sobre o jogo contra o Atlético Goianiense “São jogos como este que todo jogador de futebol gosta de atuar. Receberemos o líder do campeonato, ao lado do nosso torcedor e temos que buscar a recuperação, não existe mais motivação que essa. Os três pontos são de suma importância para continuarmos brigando lá na frente com os líderes.” comentou Júnior Rocha.

O volante do Luverdense que foi responsável pelo gol da equipe contra o Paysandu, Jean Patrick, também falou sobre esse jogo da terça-feira e também sobre a fase que o clube vinha, sem derrotas “Estamos fazendo bons jogos e brigando de igual para igual dentro de fora de casa. Precisamos continuar neste caminho, e não foi uma derrota que iremos mudar tudo. Tenho certeza que com a ajuda do torcedor no Passo das Emas sairemos com um bom resultado diante do Atlético-GO.” disse o jogador.

O time visitante poderá contar com seu novo reforço, Luis Soáres de 24 anos. O atacante foi para o clube saindo do CSA de Alagoas. Luis Soares, que foi relacionado para esse jogo de terça-feira, falou sobre seu novo clube “O Atlético é um time que eu já conhecia muito bem. Ele fornece para os atletas tudo o que precisamos para fazer um bom trabalho. Cabe ao grupo fazer dentro de campo. Eu sou um jogador mais de lado de campo, gosto de partir para cima, servir meus companheiros e também fazer meus gols. Venho para ajudar na Série B.” declarou o jogador.

Ficha técnica – Luverdense x Atlético-GO

Data: 31/05/2016

Horário: 21h30, horário de Brasília

Local: Estádio Municipal Passo das Emas, Rio Verde, Mato Grosso

Possíveis escalações:

Luverdense: Gabriel Leite – Raul Prata – Luiz Otávio – Everton – Régis Souza – Ricardo – Muralha – Jean Patrick – Hugo – Baggio(Erik) – Alfredo (Técnico: Júnior Rocha)

Atlético Goianiense: Marcos – Lino – Romário – Matheus Ribeiro – Marllon – Michel – Pedro Bambu – Magno Cruz – Willian Schuster – Gilsinho – Júnior Viçosa(Luís Soares) (Técnico: Marcelo Cabo)

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta