Notícias

Futebol Internacional

Lutando pela terceira colocação, Sevilla vai a Valencia em busca da vitória

Valencia x Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Disputa pela vaga direta na Champions esquenta e vitória fora de casa de torna fundamental

No final da manhã deste domingo (16), o Sevilla vai até Valencia para enfrentar o time da casa no Estádio Mestalla, às 11:15, horário de Brasília, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Valencia faz um campeonato muito ruim ocupando apenas a 12ª colocação com 39 pontos, enquanto o Sevilla disputa ponto a ponto com o Atlético de Madrid a terceira posição na tabela. Na última rodada o Valencia venceu fora de casa o Granada por 3 a 1, aumentando a sequência de vitórias consecutivas para três. Já o Sevilla quebrou a sequência de seis partidas sem vitória vencendo o Deportivo La Coruña por 4 a 2 em casa.

Sevilla
Foto: Divulgação/Sevilla

Sem novidades, o Valencia enviou a lista com 18 jogadores para a partida no Mestalla, mantendo os mesmos jogadores da última partida. Ainda não tendo os relacionados para o jogo, no último treino apenas Nasri e Rami não participaram e continuam cuidando de suas lesões, enquanto os jogadores da base Pozo e Mena subiram para fazer o trabalho de transição que é feito no time da Andaluzia.

Com a saída de Bauza da seleção argentina, o nome de Jorge Sampaoli está mais do que nunca ligado ao cargo juntamento com Diego Simeone. Sabendo disso, ele deixa claro que esta focado no objetivo principal da equipe Sevillista, terminar a competição na terceira colocação e assim garantir uma vaga direta na Champions League: “Estou olhando apenas as sete finais que o clube tem e o compromisso de terminar acima na tabela”, disse o treinador em entrevista coletiva no clube.

Ainda sobre o assunto, defendeu sua posição diante uma carta enviada pela diretoria do Sevilla criticando uma possível conversa da AFA (Associação de Futebol Argentino) com o treinador chileno, modéstia parte dele, disse: “… se o clube tem que enviar um comunicado de alguém que cita me nome, teria uma toda semana…”. O treinador cita ainda que clubes como Barcelona, Arsenal e PSG tem vinculado o nome dele além da seleção holandesa, mas deixa claro que não passa de especulação da imprensa.

FICHA TÉCNICA – Valencia x Sevilla

Data: 16/04/2017
Horário: 11:15, horário de Brasília
Local: Estádio Mestalla, Valencia

Provável Valencia: Goleiro: Diego Alves; Defesa: Lato, Montoya, Mangala e Abdennour; Meias: Medran, Parejo, Uche e Soler; Atacantes: Ingason e Orellana.

Provável Sevilla: Goleiro: Rico; Defesa: Mariano, Escudero, Pareja e Mercado; Meias: Iborra, Nzonzi, Sarabia e Vazquez; Atacantes: Jovetic e Ben Yedder.

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta