Notícias

Futebol Internacional

Lutando para sobreviver na Premier League, Norwich recebe o Chelsea

Ramon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando de todos os pontos possíveis, Norwich recebe o Chelsea pela BPL

Na tarde dessa terça-feira (01), o Norwich City recebe o Chelsea no Carrow Road às 16h45, horário de Brasília, pela 28ª rodada da Barclays Premier League.

O Norwich City está na 17ª colocação com apenas 24 pontos, empatado com o Sunderland e três pontos atrás do Swansea City. Já o Chelsea se encontra na 11ª colocação com 36 pontos, um a frente do Everton e um atrás do Watford.

Os Canários vem com uma péssima sequência de sete rodadas sem vencer, na última, perderam para o líder Leicester no King Power Stadium por 1 a 0 com um gol perto do final. Já os Blues não perdem há 11 rodadas (empates na grande maioria), na última, ganhou do Southampton no St Mary’s Stadium por 2 a 1.

Chelsea x Norwich
Norwich vem em má fase, o contrário do Chelsea

O técnico do Norwich fez uma entrevista com o Norwich TV, e nessa entrevista comentou sobre alguns detalhes sobre o time, como falhas nos últimos jogos “Nas semanas recentes nós tivemos jogos que estávamos no controle, mas por uma razão ou outra, nós deixamos a liderança escorregar ou vimos o jogo acabar com nós do lado negativo do placar. Obviamente estou esperando que isso mude na terça-feira. Se conseguirmos tirar algo dessa partida seria ótimo para ficarmos corajosos para a partida de sábado.” afirmou o técnico.

Alex Neil, o técnico dos canários, usou o esquema tático 3-4-3 contra o Leicester, a Norwich TV perguntou ao técnico se tem a possibilidade do técnico usar novamente esse esquema “Eu o usei algumas vezes mas penso que é mais efetiva quando se joga contra um time que está usando dois atacantes.” ele continua “Quando o oponente joga com apenas um na frente, você acaba usando três zagueiros para ocupar apenas um atacante o que permite ao adversário jogar mais em cima das outras áreas.” comentou o técnico. O Chelsea normalmente joga com um atacante e dois pontas (Hazard, Diego Costa e Willian) e isso não facilitaria para uma formação com três zagueiros.

Norwich x Chelsea
Alex Neil, técnico dos Canários

Já do lado dos Blues, o técnico Guus Hiddink comentou que como o atacante Diego Costa já iniciou todos os jogos desse ano, ele pensa em retirá-lo para descansar e a provável reposição será o francês Loïc Rémy, e o holandês comentou sobre essa situação “A atitude dele no treino é muito boa. Ele está trabalhando pesado. O problema de Rémy é suas lesões que ocorreram repetidamente. Isso atrapalha quando você tenta ser a reposição de Diego Costa.” comentou Hiddink.

Norwich x Chelsea
Guus Hiddink, técnico dos Blues

Outra opção para o técnico holandês dos Blues, é o jovem Bertrand Traoré de apenas 20 anos, e o técnico comentou sobre o jovem “Ele está aberto para aprender. Você pode ensiná-los coisas e falar para ele trabalhar isso ou aquilo. Ele é bem esperto em fazer isso. Você pode provar isso vendo suas respostas. Nós falamos com Bertrand aonde ele tem que melhorar, como todos os jogadores, especialmente os jovens, precisam saber como o jogo tem que ser jogado. Ele estava sendo punido por zagueiros fortes mas ele está melhorando neste aspecto nas últimas semanas.” disse o técnico. A terceira opção e provavelmente a escolhida para substituir Diego Costa, é Alexandre Pato, que ainda não jogou com a camisa do Chelsea e pode aproveitar essa vaga.

Norwich x Chelsea
Rémy, Traoré e Diego Costa em treino

Para o lado dos donos da casa, os jogadores Sebastien Bassong e Wes Hoolahan podem voltar para a partida contra o Chelsea, mas ainda não são certeza, Neil falou sobre isso “Veremos como ambos vão responder ao treino e poderemos ver a partir disso. O resto dos jogadores estão bem.” disse o técnico.

Do lado dos visitantes, uma dúvida ainda é do capitão John Terry, que está fora desde a grande vitória sobre o Newcastle por 5 a 1, o zagueiro ainda está passando por alguns exames mas poderá estar disponível para o jogo de terça, mas o técnico Guus ainda pensa em colocar o zagueiro, pois falou que já viu lesões como essa e prefere esperar, então o inglês é incerto.

Ficha técnica – Norwich City x Chelsea

Data: 01/03/2016

Horário: 16h45, horário de Brasília

Local: Carrow Road, Norwich, Inglaterra

Possíveis escalações:

Norwich City: Ruddy – Martin – Klose – Bassong(Pinto) – Hoolahan(Bennett) – Howson – Brady – Redmond – Tettey – Naismith – Jerome (Técnico: Alex Neil)

Chelsea: Courtois – Azpilicueta – Cahill – Ivanovic(Terry) – Baba – Mikel – Fábregas – Oscar(Loftus-Cheek) – Hazard – Rémy(Traoré/Pato) – Willian (Técnico: Guus Hiddink)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta