Notícias

Futebol Internacional

Lutando contra a degola, Hoffenheim recebe Hertha Berlin

tsg-hoffenheim-arenabusiness-05

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoffenheim lutando contra o rebaixamento, recebe o surpreendente Hertha Berlin

Na manhã desse sábado (16), o Hoffenheim recebe o Hertha Berlin às 10h30, horário de Brasília, na Rhein-Neckar Arena pela 30ª rodada da Bundesliga.

O Hoffenheim vem na 14ª posição com 31 pontos, um a frente do Augsburg e um atrás do Darmstadt 98. Já o Hertha Berlin está na surpreendente terceira colocação, o time da capital vem com 49 pontos, 19 pontos atrás do Borussia Dortmund e um a frente do Bayer Leverkusen.

Os donos da casa vem de vitória fora de casa contra o Eintracht Frankfurt por 2 a 0. Já os visitantes vem de empate com o lanterna Hannover 96 na Olympiastadion Berlin em 2 a 2.

O técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, que vem lutando com seu time para não ser rebaixado, comentou sobre os adversários do jogo de sábado “Para muitos, o sucesso do Hertha é supreendente, mas não tanto para mim. Eles tem um bom time com bons jogadores individuais. Eles tem um plano de ficarem compactados e defendem particularmente bem no próprio campo. Precisaremos estar no nosso melhor para vencer deste time. Observando por fora, Pál Dárdai parece ser uma pessoa muito emocional e que está realmente conectado com seu clube.” disse Nagelsmann.

Um dos jovens do Hoffenheim, Jeremy Toljan, falou com o site do clube da capital e comentou sobre algumas coisas, uma delas foi a satisfação dele com o seu time por ser agora regular e quais benefícios ele ganhou com a mudança de técnico “Está tudo indo bem para mim e acho que assim vai continuar. É claro que tem mais coisas que preciso aprender. Defensivamente já estou confortável, ofensivamente eu gostaria de melhorar. Julian Nagel ajuda muito os jogadores jovens, dando todos uma chance. No meu caso, consegui usar minha chance e me orgulho disso.” comentou Toljan.

Hoffenheim x Hertha Berlin
Toljan com a camisa do Hoffenheim no jogo contra o Frankfurt

Do lado do Hertha Berlin, o jogador que comentou sobre a partida foi Vladimir Darida, ex-Freiburg foi perguntado sobre as expectativas dele sobre o jogo contra o Hoffenheim “Eu acho que vai ser um bom jogo. Desde que o novo técnico chegou eles vem jogando um bom futebol e tem transições muito rápidas. Assim como contra todos os times da Bundesliga, será um jogo difícil para nós. Se quisermos ficar em lugares altos na tabela, precisaremos dos três pontos.” avisou Darida.

Hoffenheim x Hertha Berlin
Vladimir Darida, jogador do Hertha Berlin

Ficha técnica – Hoffenheim x Hertha Berlin

Data: 16/04/2016

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: Rhein-Neckar Arena, Sinsheim, Alemanha

Possíveis escalações:

Hoffenheim: Baumann – Kaderabek – Schär – Rudy – Vargas – Strobl – Toljan – Süle – Kramaric – Ochs – Volland (Técnico: Julian Nagelsmann)

Hertha Berlin: Jarstein – Pekarik – Skjelbred – Stark – Kalou – Langkamp – Cigerci – Ibisevic – Weiser – Plattenhardt – Haraguchi (Técnico: Pál Dárdai)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta