Notícias

Futebol Internacional

Luizão é confirmado pelo presidente do FC Porto para a próxima temporada

img_6023

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante jogará em Portugal na próxima temporada e Maicon deve ser oficializado como jogador do São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente do FC porto confirmou a contratação do jovem brasileiro Luizão, para a próxima temporada, envolvido na negociação com o São Paulo pela transferência definitiva do zagueiro Maicon, atualmente capitão da equipe.

Luizão
Luizão foi capitão do São Paulo sub-20 na Copa RS, no ano passado (Foto: Divulgação)

“Sim, faz parte de um acordo que existe com o São Paulo, em princípio, está tudo arrumado”, afirmou Pinto Costa, em declarações ao Jornal de Notícias de Portugal.

Luizão deverá assinar contrato na próxima semana e conhecerá as instalações do clube, depois irá voltar para o Brasil onde aguardará até o começo dos trabalhos para a próxima temporada. Com isso, o Porto ficará com 50% dos direitos do jogador. A princípio, o jogador defenderá a equipe B, que disputa a Segunda Divisão Nacional. O atleta tem 19 anos e defende as cores do Tricolor desde o Sub16.

O volante não era o alvo dos Portistas. O interesse surgiu depois que o clube brasileiro negou o pedido dos portugueses pelo atacante Marquinhos Cipriano, convocado para defender a seleção brasileira sub20.  Capitão na conquista da Copa do Brasil sub20, Luizão era cogitado como uma das jovens promessas do Tricolor. Mas a diretoria entende que existem outros promissores na posição.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ

Clique na imagem para acessar o siteㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ

 

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta