Notícias

Futebol Internacional

Luis Aguiar rescinde com o Braga e Sporting vai ao mercado

Sporting

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje, foi anunciado a rescisão de contrato do meio campo uruguaio Luís Aguiar, junto ao Sporting de Braga

O jogador já havia tido outras duas passagens pelo clube da elite lusa. Porém nesta terceira jogou apenas 3 minutos em um jogo oficial, na vitória por 3-1 sobre o Oliveirense na Taça de Portugal.

Em entrevista, o jogador se despediu da torcida e desejou sucessos ao clube:

“Pedi ao Sporting de Braga que deixassem eu voltar ao Uruguai, rompendo o contrato que tinha com o clube. Agradeço aos dirigentes, comissão técnica e jogadores à compreensão demonstrada face as minhas motivações. Desejo os maiores sucessos ao Sporting de Braga, aos seus profissionais e a sua torcida”, declarou.

O jogador tem 30 anos, já passou pelo clube português pela terceira, disputando 85 partidas e marcando 15 gols. Além de passagens por outros times como Liverpool-URU, Dínamo Moscow, Peñarol e mais recentemente o clube baiano Vitória.

Sporting e Emmanuel Más

Já o Sporting, continua a observar um lateral-esquerdo. E um dos alvos é Emmanuel Más.

Atualmente ele pertence ao San Lorenzo, porém terá que satisfazer as pretensões do clube do papa.

O vice presidente do clube, Roberto Álvarez, garantiu que a direção já conversou com o jogador e disse que o plano é vendê-lo agora nesta janela se chegar uma proposta que os satisfaça.

O clube quer aproximadamente 3 milhões de dólares limpos. Porém se não chegar esta proposta um acordo verbal entre clube e jogador já está feito. E eles provavelmente irão renovar antes do término do contrato.

O jovem está no San Lorenzo desde 2013. E participou da geração vencedora só clube. Campeão da Libertadores, Campeonato Argentino e Super Copa da Argentina. Jogou ao todo em sua carreira 211 jogos, marcou 12 gols e 17 assistências.

Na última janela, vieram à tona o interesse do Sporting no lateral, porém nada foi firmado. O lateral argentino está avaliado em quatro milhões de euros e tem contrato com o San Lorenzo até junho de 2017.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta