Notícias

Sem categoria

Lugano afirma “Nenhum jogador faz algo sozinho”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lugano deve voltar a vestir a camisa do São Paulo no próximo domingo, diante do Rio Claro

No próximo domingo (21), o zagueiro Uruguaio, Diego Lugano, enfim deve reestrear com a camisa do São Paulo, na partida que acontece diante do Rio claro pelo Paulistão.

Em entrevista coletiva, Lugano foi questionado sobre o clima em que vive o clube, inclusive sobre o fato mais recente, onde o assessor da presidência, Rodrigo Gaspar, fez criticas a alguns jogadores.

“Não tenho paciência, não tenho saco para ficar com essa de falar ou não falar. É o nosso mundo. É assim. Se não vencer, a crítica chega. Vem do clube, de fora e de todos lados. Não tenho paciência para ficar analisando essa bobagem de quem falou ou não falou. Temos de ganhar jogos e fechar aqui dentro. É o único jeito de ter uma imagem vitoriosa e tornar a opinião pública boa. Mas sempre haverá crítica, mesmo com vitórias e títulos”, disse Lugano.

Lugano
Lugano fará sua reestreia pelo Tricolor

Diego Lugano também deixou claro que, sozinho, nenhum jogador fará a diferença, ressaltando que precisa do grupo todo unido em prol do clube.

“Nenhum jogador faz algo sozinho: nem para o bem, nem para o mal. É um trabalho coletivo: dos jogadores, comissão e de todos. O São Paulo não está com autoestima baixa. Só está dolorido pelos resultados negativos da semana. Mas temos um elenco forte. Não é muito qualificado. Essa é a realidade. Hoje, o São Paulo é um time em construção. Tem de ter humildade para saber que precisa melhorar em tudo: técnico, físico, tático e mental. Temos autocrítica e sabemos disso”, finalizou Lugano.

O São Paulo vem de uma derrota na estreia da Copa Libertadores contra o The Strongest, jogando em casa. Pelo Campeonato Paulista, a equipe também vem de derrota, e em um clássico, diante do Corinthians por 2 a 0, jogando na Arena Corinthians.

Agora, o Tricolor tenta diante do Rio Claro e com a motivação de contar com Lugano dar a volta por cima na temporada.

Wesley Contiero (839 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta