Notícias

Sem categoria

Lucas Cunha vê o XV de Piracicaba forte para ir longe na Copa Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro avalia o desempenho da equipe e acredita que o Nhô Quim vá longe na competição

Líder isolado do grupo 3 na Copa Paulista, o XV de Piracicaba começa a competição com  o pé direito. São duas vitórias em dois jogos, somando 6 pontos com saldo de gol positivo. A equipe do técnico Cléber Gaúcho não levou gols na competição graças a forte marcação.

O piracicabano Lucas Cunha acredita que a equipe Alvinegra tem forças para chegar longe na competição e quem sabe chegar ao título, e garantir uma vaga no campeonato brasileiro série D na próxima temporada, o que seria um feito muito grande para o clube e para a cidade que terá calendário, podendo assim aumentar a sua renda.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

O zagueiro destaca a força tática da equipe e a marcação. “Nosso grupo está focado e cumprindo bem as orientações táticas do Cléber. Um bom exemplo da nossa equipe não ter tomado gols ainda é que a marcação já começa com os jogadores de ataque, quando o pessoal lá da frente pressiona os zagueiros adversários a bola chega com menos qualidade na nossa defesa e isso facilita o nosso trabalho”, diz o atleta através de sua assessoria.

Lucas destaca a forte marcação da equipe do XV (foto: Michel Lambstein / XV Piracicaba)
Lucas destaca a forte marcação da equipe do XV (foto: Michel Lambstein / XV Piracicaba)

Lucas ficou fora do primeiro jogo contra o ‘Moleque Travesso’, onde  a equipe venceu pelo placar de 3 a 0, jogando no Barão. No segundo jogo do XV, o atleta entrou em campo diante o Bragantino e ajudou a equipe a conquistar a segunda vitória, jogando fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Agora a expectativa é de fazer a estréia diante a sua torcida, mas antes tem o compromisso contra o Ituano no domingo (24), no Estádio Novelli Junior, em Itu.

“Essa é a terceira vez que visto a camisa do XV e estava louco para voltar. Infelizmente me machuquei durante os treinamentos e tive que esperar um pouquinho mais. No jogo de estreia da Copa Paulista eu estava presente também, mas como torcedor, e fiquei feliz com a vitória por 3 a 0 contra o Juventus, mas é claro que é melhor estar em campo”, completa o zagueiro.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

 

Christian Castilho (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta