Notícias

Entrevistas

Lucão fala sobre o Campeonato Goiano e pede paciência dos torcedores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após troca no comando da equipe, Lucão fala sobre a chegada de Alexandre Barroso e a saída de Lucho Nizzo

Ainda sem vencer no Campeonato Goiano, o Crac trocou de comando para o restante da competição. Após terminar a sua ligação com Lucho Nizzo, o time goiano acertou com a Alexandre Barroso.

Lucão, goleiro do Crac falou sobre a troca no comando da equipe. Após cinco jogos e nenhuma vitória, sendo três empates e duas derrotas, ficando em último lugar no seu grupo.

“Eu não esperava a demissão, pois o Lucho Nizzo é muito bom treinador e bastante conhecido, fomos pegos meio de surpresa. Infelizmente é coisa do futebol, quando o resultado não vem, a culpa cai toda no treinador.” afirmou o jogador falando do ex-técnico.

Alexandre Barroso tem passagens por grandes clubes brasileiros, como: Villa Nova AC, Juventude, Ipatinga e seu último trabalho foi no Uberlândia. O goleiro também falou do seu novo comandante.

“Acredito muito que o professor Alexandre Barroso vai fazer um bom trabalho com a nossa equipe. Não estou querendo dizer que o Lucho não fez um bom trabalho, pois fazia sim, mas também depende de nós, fazer uma ótima semana de trabalho e conseguir a vitória no próximo Domingo” disse Lucão.

Ao ser perguntado sobre o que pode se esperar do Crac até o final do campeonato, Lucão pareceu confiante e prometeu muito empenho.

“Vai ser uma equipe muito empenhada, aqui em Goiás está tendo muita pressão da torcida em questão do elenco, mas não devemos esquecer que o nosso treinamento começou a partir do dia 10 de janeiro, estamos treinado faz somente um mês. O que peço aos torcedores é paciência, porque o nosso time tem um elenco excelente, com jogadores excelentes, com jogadores experientes e a vitória vai sair. Vamos em busca do nosso objetivo que é chegar as finais e quem sabe até mesmo conquistar o título” finalizou Lucão.

O Crac volta aos campos no dia 19/02 (Domingo) contra o Rio Verde, no Estádio Genervino da Fonseca, ás 16h (horário de Brasília).

 

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta