Notícias

Sem categoria

Luanderson promete brigar por uma vaga na equipe do São Paulo-RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante Luanderson espera conseguir um espaço na equipe do RS

 A tabela do Gauchão 2017 deixou o São Paulo longe do Aldo Dapuzzo nas primeiras rodadas. Após estrear com vitória fora de casa contra o Passo Fundo, o Leão do Parque recebeu o Juventude em seu único jogo diante da torcida até o momento, ficando no empate em 1 a 1. Na sequência, visitou o Cruzeiro e repetiu o placar, trazendo para Rio Grande mais um bom resultado. O próximo compromisso da equipe é frente ao Caxias, domingo, na Serra Gaúcha. Serão mais de 2500 quilômetros percorridos já nas quatro primeiras partidas do ano.

Mesmo com o desgaste das viagens, o time rubro-verde se comporta bem no Estadual e, assim como na temporada passada, toma a parte de cima da tabela classificatória. O volante Luanderson acredita que o bom início é fruto da forte preparação do elenco na pré-temporada.

“O grupo se preparou muito bem para a competição. O Gauchão é muito disputado e é sempre importante começar com os resultados a seu favor, pois na reta final as equipes crescem e os pontos inicias é que fazem a diferença. Estamos no caminho certo para alcançar os objetivos do clube”, disse Luanderson, que no ano passado defendeu as cores do Glória.

Em busca de espaço no time titular, o volante segue trabalhando firme para ganhar uma oportunidade do treinador Gilson Maciel. Ele já atuou pelo São Paulo em 2015 e espera mostrar novamente seu futebol ao torcedor. “É uma disputa sadia, todos brigam pelo seu espaço. Nosso grupo é muito unido e de muita qualidade. Meu pensamento é trabalhar e esperar o momento certo. Estou aqui para ajudar”, apontou o jogador.

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta