Notícias

Sem categoria

Luan está ansioso por reforços: “Acho que vai ter novidades em breve”

Luan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro do Vasco, Luan também falou sobre reencontro com Cristóvão Borges

Um dos destaques da equipe do Vasco, o jovem zagueiro Luan, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (05), onde falou de diversos assuntos.

Questionado sobre a chegada do novo treinador, Cristóvão Borges, Luan mostrou uma empolgação, já que foi o comandante quem lançou o atleta na equipe em 2011.

“Estou muito feliz por reencontrar o Cristóvão, que foi quem me revelou para o futebol. Se não fosse por ele, não estaria falando com ele. Está sendo um prazer enorme. Fiz questão de ligar para ele nas férias. Cristóvão é um cara muito sereno, capaz de ajudar o Vasco a conquistar títulos. Tenho certeza disso. Trabalhei num time muito bom (em 2011), que sabia jogar, ditava o ritmo de jogo principalmente dentro de casa. Tem muita coisa a nos acrescentar”, disse o zagueiro.

Sobre o inicio de trabalho na temporada, Luan comentou.

“Está sendo bem puxado, mas a reapresentação é sempre coisa muito boa. Você revê seus companheiros depois de um tempo de férias. É sempre bom curtir. Aproveitei muito com a minha família. Descansei, renovei minhas energias”, comentou o jogador.

Jovem e com mercado na Europa, Luan foi questionado sobre uma possível saída para o exterior.

“Não tenho nada a reclamar. Estou num dos maiores clubes do Brasil, que, apesar de ter passado dificuldades, vai ser sempre o Vasco, pela história e grandeza. Não posso negar meu sonho de jogar na Europa, mas isso só vai acontecer se eu me destacar aqui. Acho que posso me destacar um pouco mais. Assim, as coisas vão acontecendo”, ressaltou o atleta.

Por fim, o zagueiro mostrou ansiedade para conhecer os novos companheiros de clube.

“Estou ansioso (risos). Acho que vai ter novidades em breve, mas não sei de nada. O Vasco está com planejamento legal, espero que tudo que eles estão sonhando se realize”, finalizou o jogador.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Wesley Contiero (630 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta