Notícias

Sem categoria

Lowe elogia: “Massa é o melhor tutor que Stroll poderia ter”

000_MW9AT-1024×682

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diretor técnico rasgou elogios ao brasileiro

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, falou sobre sua grande  admiração pelo brasileiro Felipe Massa, comentando também sobre como o piloto tem sido um excelente treinador para Lance Stroll em sua primeira temporada na Fórmula 1.
Stroll está conquistando seu espaço na categoria e  trabalha com Felipe para aprender depressa, aproveitando a experiência de 14 temporadas do brasileiro. Para Lowe, é o melhor tutor possível para o garoto.

“Eu admirei Felipe como um rival por muitos anos, particularmente 2008, quando eu estava na McLaren com Lewis (Hamilton) e eles travaram uma grande batalha entre os dois e as duas equipes” disse Lowe. Relembrando a época do brasileiro na Ferrari.

Lowe fez questão de parabenizar  a temporada do piloto, e lembrou que o brasileiro ficou no quase. “Ele fez um trabalho fantástico aquele ano e, como sabemos, foi campeão por alguns instantes. Então, Felipe é um piloto do nível “mundial”, por isso é ótimo trabalhar com ele. Ele é sempre alegre, totalmente comprometido e gosta de trabalhar”, acrescentou Lowe.

Lowe também falou sobre  o aprendizado que Lance está adquirindo com Felipe. “Isso é sempre um bom começo, quando os pilotos claramente gostam muito do que fazem. É um prazer trabalhar com eles. É fantástico especialmente no momento que Lance está, em sua curva íngreme de aprendizado. Felipe tem sido muito, muito útil como “coaching” em todas as áreas para ajudar Lance a crescer”, completou.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta