Notícias

Sem categoria

Löw: “A decepção de ser eliminado é enorme”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Joachim Löw lamenta desclassificação da Copa do Mundo

Na tarde dessa quarta-feira (27) a zebra passeou pela Rússia. A atual campeã Alemanha foi derrotada pela Coreia do Sul e ficou de fora das oitavas da Copa do Mundo.

A Alemanha mais uma vez não jogou bem, com uma dinâmica de jogo fraca e sofrendo bastante para furar o bloqueio sul-coreano. Mesmo com jogadores de bastante classe não conseguiam agredir a equipe asiática.

De olho no outro jogo da rodada, a seleção europeia precisava da vitória para passar de fase, porém o gol não saiu. Os alemães foram castigados por sua falta de eficiência e levou dois gols no final.

Kim e Son encerram o sonho do “back to back” na Rússia.

Desapontado e triste, Joachim Löw lamentou a derrota nessa quarta-feira (27):

Estou chocado. Ficamos chocados porque não conseguimos pular na frente, e vencer a Coreia do Sul e perdemos esse jogo. Não foi minha impressão quando falei com a equipe antes que eles estavam sob pressão antes do jogo, porque o jogo contra a Suécia estava acontecendo ao mesmo tempo e realmente tivemos a sensação de que nossa equipe queria seguir em frente e se classificar para os oitavos-de-final .

Imagem: Reuters

Como vamos a partir daqui? Temos que falar sobre isso com calma e acho que é prematuro para mim dizer algo. Vou levar algumas horas para chegar a um acordo com isso e estou incrivelmente desapontado com essa eliminação.

 

“Eu acho que isso vai trazer um tempo sombrio no futebol alemão? Não, eu não penso assim. Acho que temos jogadores jovens que são muito talentosos, e alguns têm o potencial de ir em frente. Isso aconteceu com outras nações.” antes, só temos que tirar as conclusões certas e torná-lo melhor daqui para frente “.

“No momento é difícil dizer (por que fomos eliminados). A decepção de sermos eliminados é enorme. Não merecíamos estar ganhando a Copa do Mundo mais uma vez, não merecíamos nos mudar para a Copa do Mundo.” Rodada de 16.

 

“Nossa equipe neste jogo estava perdendo a facilidade de jogar e a classe que normalmente exibimos. Também o dinamismo que levou às oportunidades de gols não estava lá, então merecemos ser eliminados.”

Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta