Notícias

Sem categoria

Lourival tem primeira oportunidade como titular no Democrata

aaaaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque na base do Bahia, Lourival tem sua primeira chance no Democrata

Uma das maiores promessas da base do Bahia, artilheiro, essa era a visão que todos tinham de Lourival. Mas após subir ao profissional, o atacante não teve muitas oportunidades e não virou o grande goleador que todos esperavam que ele pudesse ser. Depois de não ter nenhuma oportunidade no profissional do Tricolor de Aço, Lourival foi emprestado ao Bahia de Feira, e na sequência teve um novo empréstimo, ao Ypiranga-BA.

No final da temporada passada, a grande passagem de Lourival pelo Bahia chegou ao fim. Foram 14 anos de clube, e 184 gols marcados. Com esse currículo, Lourival acertou com o Democrata de Governador Valadares para a disputa do Campeonato Mineiro de 2017. Em 9 jogos disputados, Lourival teve apenas uma oportunidade de atuar. Mas, no jogo de hoje contra o América de Teófilo Otoni, o atacante vai ter pela primeira nesta temporada, a oportunidade de atuar como titular.

Lourival comemora a sua primeira oportunidade com a camisa do Democrata. “Espero fazer um grande jogo e ajudar o Democrata a permanecer na primeira divisão. Se sair um gol vai ser ótimo, mas o principal objetivo é sair com os 3 pontos e conquistar o nosso maior objetivo. Vamos jogar em casa e toremos todo o apoio da nossa torcida, isso vai ser importante.”

Antes de vestir a camisa do Pantera, Lourival teve outras duas passagens por clubes baianos, ele atuou no Bahia de Feira e no Ypiranga-BA. Com a camisa do Bahia de Feira, foram 6 jogos e 2 gols marcados, já atuando pelo Ypiranga, a média foi um pouco melhor. Lourival marcou 4 gols em 7 jogos.

Com a oportunidade de atuar como titular. Lourival acredita que pode ajudar muito ao Democrata. “Vou dar o meu melhor. Que DEUS nos abençoe e que eu possa marcar gols. Treinamos bastante durante a semana, acertamos tudo, e agora vamos pôr em prática tudo o que treinamos.”

O Democrata enfrenta o América na noite desta segunda-feira (03), no estádio Mamudão, às 20h30. O Democrata é o 10ª colocado com 7 pontos.

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta