Notícias

Futebol Internacional

Lokomotiv Moscow e Schalke 04 se enfrentam pela UCL

uefa-champions-league

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quarta-feira (03), o Lokomotiv Moscow, receberá, o Schalke 04, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo tem início às 13:55, horário de Brasília e, será transmitido pelo canal Space.

Os atuais campeões do Campeonato Russo estão na lanterna do Grupo D, sem nenhum ponto. O último compromisso do Lokomotiv Moscow foi contra o Galatasaray em Istambul, na Turquia.

Já os azuis-reais do Vale do Ruhr estão na terceira colocação, com um ponto somado após empatar contra o Porto em casa por 1 a 1.

Os russos estão em uma má fase nos últimos tempos, e já faz 4 partidas que o ”Loko” não vence no Campeonato Russo. A última vitória do Lokomotiv na competição foi contra o Anzhi Makhachkala, no dia 26 de agosto.

Na Champions League, a campanha do Loko está em baixa após perder para o Galatasaray por 3 a 0. A partida desta rodada será uma ótima oportunidade para o time de Moscou se redimir perante sua torcida.

O Schalke também não anda “muito bem das pernas” no Campeonato Alemão, e nos primeiros seis jogos, os azuis-reais têm apenas três pontos, com uma vitória e cinco derrotas, ocupando até o fechamento desta matéria, a décima-sétima colocação da Bundesliga, apenas acima do Hannover, lanterna do Campeonato.

Curiosidades: O Lokomotiv Moscow terá o zagueiro alemão Benedikt Höwedes, que ficou de 2001 até julho deste ano nas catehorias de base do Schalke, quando transferiu-se para o time Russo. Será muito bom ver qual será o comportamento do alemão de 30 anos de idade, perante ao clube no qual esteve desde os seus 13 anos defendendo.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica – Lokomotiv Moscow – Schalke 04

Hora: 13:55, horário de Brasília

Local: Estádio Lokomotiv, Moscou, Federação Russa.

Lokomotiv: Guilherme, Ignatjev, Howedes, Kverkvelia, Corluka, Idowu, Miranchuk, Krychowiak, Denisov, Fernandes e Jefferson Farfán.

Schalke: Fahrmann, Salif Sané, Naldo, Nastasic, Caligiuri, Serdar, Bentaleb, McKennie, Schopf, Mark Uth e Breel Donald Embolo.

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta