Notícias

Futebol Internacional

Liverpool visita Villareal pela semifinal da Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Villareal recebe o invicto Liverpool pela primeira partida da semifinal da Liga Europa

Nesta quinta feira (28), o Villareal recebe o Liverpool, às 16h05, horário de Brasília, no Estádio El Madrigal, em jogo válido pela primeira partida da semifinal da UEFA Europa League.

O aproveitamento do submarino amarelo na Europa League é muito bom, a equipe de Marcelino Toral perdeu apenas um jogo e chega às semifinais com a confiança lá no alto.Assim como seu adversário, a fase dos Reds também é muito boa, a equipe de Jurgen Klopp é a única equipe invicta na competição, passando pelo rival Manchester United e o até então favorito ao título Borussia Dortmund.

No Campeonato Espanhol o Villareal vai surpreendendo, a equipe ocupa a 4ª posição com 61 pontos e disputa a vaga na Champions League com o Celta de Vigo, uma posição abaixo, com 57 pontos. O Liverpool ainda sonha com acesso a competição europeia via Campeonato Inglês, a equipe está na 7ª posição, com 55 pontos e um jogo a menos, perseguindo o Manchester United, 5ª colocado e com 4 pontos a mais.

A grande esperança do Liverpool para esse grande duelo é a parceria entre os brasileiros Philippe Coutinho Coutinho e Roberto Firmino, com 8 e 9 gols na temporada respectivamente.

Liverpool

O técnico Jurgen Klopp contará com muitos desfalques para essa partida, afastado devido a um possível doping Sakho está fora, Origi, Henderson, Emre Can, Ings e Joe Gomez, todos machucados e Clyne é dúvida por motivo de doença. O Villareal conta apenas com um desfalque, o atacante Leo Baptistão não jogará devido a uma lesão. Jaume Costa e Mateo Musacchio são dúvidas para a partida.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Em entrevista coletiva Klopp assumiu que não esperava chegar tão longe na competição e agora estando há 180 minutos da final o técnico alemão se dá o direito de sonhar.

“Quando cheguei em outubro, a Basileia não era uma coisa real para se pensar, agora não é muito longe.” – Afirmou o treinador

Superando o experiente Soldado, o francês Bakambu é o principal jogador desse ataque do Villareal. O jogador já marcou 12 vezes na temporada e é o maior marcador da equipe espanhola.

Liverpool

Ficha técnica – Villareal x Liverpool

Local: Estádio El Madrigal, Villareal/ESP

Horário: 16h05, horário de Brasília

Prováveis escalações:

Villareal: Areola, Marin, Ruiz, Bailly, Mario, Bruno, Trigueros, Dos Santos, Suarez, Soldado e Bakambu

Técnico: Marcelino Toral

Liverpool: Mignolet, Moreno, Lovren, Toure, Clyne, Lucas, Milner, Lallana, Coutinho, Firmino e Sturridge

Técnico: Jurgen Klopp

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta