Notícias

Futebol Internacional

Liverpool visita o Augsburg pela Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando uma boa vantagem para o jogo de volta, Augsburg e Liverpool se enfrentam nesta quinta

Na tarde desta quinta (18), Augsburg e Liverpool, se enfrentam às 18h05 (horário de Brasília) na SGL Arena, pela fase 16 avos da Liga Europa.

O Liverpool foi líder do seu grupo, terminando a primeira fase com 1o pontos, já o Augsburg foi vice-líder do seu grupo com 9 pontos, terminando atrás do Athletic Bilbao.

O Liverpool não pode contar com o meia Kevin Stewart, que se recupera de lesão no tornozelo mas em compensação conta coma presença de Daniel Sturridge, que ainda não jogou na competição. Em compensação a lista de desfalques do técnico Markus Weinzierl é grande: Oettl, Callsen-Bracker, Framberger, Kurz, Rieder, Uhde, Baier, Ekin, Reinthaler e Schuester estão inaptos para a partida.

Liverpool
Sturridge agora busca repetir sua comemoração na Liga Europa, onde busca o primeiro gol.

O técnico alemão Jurgen Klopp, que retorna a Alemanha, desde que deixou o Borussia Dortmund, comentou sobre alguns aspectos do confronto.

– São histórias diferentes. Liverpool tem uma grandiosa história na Inglaterra e Europa, que não pode ser comparada. Se você for até a Ásia, África e América do Sul todos saberão de que time se trata, e com todo respeito ao Augsburg eles sabem que o seu time não é tão conhecido. São clubes distintos que não devem ser comparados – respondeu quando foi questionado sobre a diferença entre os clubes.

– Meu primo mora aqui, é uma cidade muito agradável. Eu gosto do sul da Alemanha e seu estilo de vida. Eu morei em Black Forest durante 19 anos, então estou acostumado a este ambiente e a se sentir confortável aqui. Tudo o que sei é que, geralmente, nós ganhamos aqui. Acho Augsburg legal, eu realmente gosto do lugar, tudo é muito tradicional, real, e você pode jogar futebol de verdade aqui. O que mais posso dizer? – completou quando foi questionado sobre o local do jogo.

Ficha Técnica – Augsburg x Liverpool

Data: 18/02/2016

Hora: 18h05 (Horário de Brasília)

Local: SGL Arena, Augsburg

ÁrbitroDavid Fernández Borbalán (ESP)

Augsburg (Escalação):Hitz; Verhaegh, Janker, Klavan, Philipp Max; Gouweleeuw, Ja-Cheol Koo, Kohr, Morávek ; Caiuby e Bobadilla

Liverpool (Escalação): Mignlotet; Clyne, Sakho, Toure, Moreno; Henderson, Can, Milner; Firmino, Coutinho e Sturridge

Liverpool

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta