Notícias

Futebol Internacional

Liverpool vence Crystal Palace com pênalti polêmico no último minuto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após sair atrás no placar, Liverpool consegue virada no fim e vence o Crystal Palace em Londres

Neste domingo (06), o Liverpool viajou até Londres para enfrentar o Crystal Palace no Selhurst Park, e se deu bem, venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 29ª rodada da Premier League.

Após sair perdendo em bonito gol de Ledley, os comandados de Jurgen Klopp, mesmo com a expulsão de Milner conseguiu a virada, com gols de Firmino e Benteke, de penalti.  O Crystal Palace, ainda sem vencer em 2016, ocupa a 15ª posição com 33 pontos, e terá que viajar até Manchester para enfrentar o Manchester United em Old Trafford, na próxima rodada. Já o Liverpool, agora em 7º com 44 pontos e 1 jogo a menos, terá compromisso decisivo contra o Manchester United pela Uefa Europa League no meio de semana.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com ambos precisando da vitória, as equipes iniciaram a partida com muita ofensividade. Sempre com Zaha e Bolasie a equipe de Londres buscava atacar mais usando as jogadas laterais, enquanto a equipe de Klopp apostava em Firmino, este que viria a ter papel fundamental no segundo tempo.

Já no segundo tempo o jogo que estava morno começou a se complicar para os Reds, o time londrino buscava sempre os contra ataques, onde o Liverpool se demonstrava perdido na marcação. Em um desses, após bate rebate Firmino soltou a bola nos pés de Ledley que chutou forte, anotando um bonito gol para o Palace. Crystal Palace 1×0 Liverpool.

Liverpool

Após o gol sofrido, o Liverpool ficou ainda mais perdido, tudo indicava que o Palace venceria a partida, até porque Milner aos 17 minutos do segundo tempo, foi expulso, complicando ainda mais a situação de sua equipe. Porém após a entrada de Coutinho, o jogo começava a se desenhar de outra maneira, e após McCarthy entregar horrivelmente, Firmino dessa vez do lado favorecido, não desperdiçou e empatou a partida. Crystal Palace 1×1 Liverpool.

Liverpool

Com o jogo empatado, Klopp substituiu Origi por Benteke, e a pressão continuava. Mesmo com 1 a menos o Liverpool dominava o jogo, porém pecava nas finalizações. Quando o Palace começou a gostar do jogo, Klopp retirou Firmino, melhor em campo, para reforçar a defesa, com Kolo Touré, depois disso tudo parecia perdido, até que Benteke, segundo bandeira, sofreu falta dentro da área, teve a chance de decidir a partida. Dito e feito, no último minuto de jogo, Benteke cobrou calmamente a penalidade e deu números finais a partida. Crystal Palace 1×2 Liverpool.

Liverpool

Com isso, o Liverpool continua sonhando com o g4, já o Palace começa a se preocupar, pois já são 12 jogos sem vitória.

Ficha técnica – Crystal Palace 1 x 2 Liverpool

Data: 06/03/2016, Domingo

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: Selhurst Park – Londres/ING

Árbitro: Andre Marriner

Escalações:

Crystal Palace: McCarthy, Dann, Ward, Delaney, Souaré, Zaha, Jedinak, Cabaye (Much), Bolasie, Ledley (Sako) e Adebayor (Gayle)

Técnico: Allan Pardew

Liverpool: Mignolet, Flanagan (Coutinho), Lovren, Sakho, Moreno, Can, Milner, Lallana, Firmino (Touré) e Origi (Benteke)

Técnico: Jurgen Klopp

Liverpool

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta