Notícias

Futebol Internacional

Liverpool vai ao Home Park em busca da classificação

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há quatro jogos sem vencer, os comandados de Jürgen Klopp vão a Devon para avançar

O técnico alemão do Liverpool vai poupar alguns de seus principais jogadores e deve mandar à campo um time bem modificado em relação ao empate no Old Trafford e promover a volta do goleiro Karius, mostrando que o alemão jogará as copas e Mignolet a Premier League.

Klopp planejava dar mais alguns minutos à Henderson e Coutinho, alem da volta de Matip, mas preferiu dar descanso aos dois primeiros e, preventivamente, não escalará o zagueiro camaronês, que esta sob investigação da FIFA por não ter se juntado à sua seleção para a disputa da Copa Africana de Nações, alegando lesão.

Alem destes, o time que viajou não contará com Clyne e Lucas Leiva (lesionados), Sadio Mané (seleção) e Danny Ings, Grujic e Brannagan que já estão lesionados há mais tempo e não tem previsão de volta.

Do lado do Plymouth, o técnico Derek Adams tem Connor Smith (lesionado) como duvida e o desfalque certo do atacante David Goodwillie, que é suspeito em um caso de estupro na Escócia.

Foto: Reprodução/ Bleacher Report

O treinador dos Reds ainda não digeriu o empate injusto e com gol em impedimento no empate contra o Manchester United, mas quer deixar isso no passado e voltar para casa com a vaga na bagagem.

Ele ainda elogiou a concentração na marcação que os Pilgrims tiveram em Anfield mas espera que, dentro de seu estádio, o Plymouth jogue de uma forma um pouco diferente. Já que terá, praticamente, toda a arquibancada à favor.

E, em relação à isso, Klopp espera que o jeito de seu time jogar, seja uma arma para derrubar esse apoio.

Adams levou a coletiva com bom humor e brincou com a forma com que o time de Mourinho conseguiu o empate no ultimo domingo (apenas marcando e atacando com bolas longas e aéreas): “Vamos contratar Fellaini e ficar cruzando bolas nos minutos finais”.

Foto: Reprodução/This Is Anfield

Possíveis escalações:

Plymouth Argyle:

Últimos jogos: VEDVE

(4-2-3-1)
McCormick; Threlkeld, Songo’o, Bradley, Purrington; Smith, Fox, Jervis, Carey, Slew; Garita.

Desfalques: David Goodwillie.

Liverpool:

Últimos jogos: VEEDE

(4-3-2-1)
Karius; Alexander-Arnold, Gomez, Leiva, Moreno; Stewart, Ejaria, Lallana; Ojo, Woodburn; Daniel Sturridge.

Desfalques: Lucas, Brannagan, Clyne, Ings, Grujic e Matip.

O confronto é válido pela 3ª fase da FA Cup e será apitado por Graham Scott, às 17:45hs, com transmissão dos canais ESPN.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta