Notícias

Futebol Internacional

Liverpool vacila no fim e cede empate ao Sunderland

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o empate o Liverpool ficou mais longe da zona de classificação pra Champions League

Na tarde deste sábado (06) Liverpool e Sunderland mediram forças em Anfield Road, em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Inglês. O time da casa abriu vantagem no placar com gols de Roberto Firmino e Lallana mas os visitantes conseguiram o empate através de Adam Johnson e Defoe.

O Liverpool começou dominando as ações do jogo mas só conseguiu marcar no segundo tempo aos 15′ minutos de  com Roberto Firmino. Não demorou muito pra vantagem ser ampliada com Lallana aos 24′ . Mas o Sunderland não se entregou e reagiu no final de jogo com A. Johnson (36′) e Defoe (44′).

O Liverpool começou o jogo com a sua conhecida intensidade, tentando inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos mas esbarrou na zaga do Sunderland e na falta de pontaria no ataque, terminando o primeiro tempo em igualdade.

Mas no segundo tempo após cruzamento certeiro de Milner na cabeça de Roberto Firmino, o placar foi aberto. Não demorou muito pra vantagem ser ampliada após pressão na saída da defesa do Sunderland, Firmino roubou a bola e entregou pra Lallana livre, que só teve o trabalho de empurrar pras redes.

Firmino abriu o placar da partida. Photo (@LFC Twitter)

Após isso aos 32 minutos do segundo tempo, parte da torcida do Liverpool deixou o estádio como forma de protesto ao aumento do preço do ingresso nas próximas rodadas, anunciado pelo clube. Ao que parece o Liverpool sentiu falta do apoio da torcida, pois o Sunderland cresceu no jogo e conseguiu diminuir após cobrança de falta de Adam Johnson no canto, onde Mignolet demorou pra cair e não conseguiu evitar o gol. Então a pressão só aumentou e no abafa aos 44 minutos, Defoe conseguiu um giro em cima de Sakho e chutou sem chances de defesa para o goleiro belga do Liverpool, dando números finais ao jogo.

Defoe conseguiu o empate héroico pro Sunderland. Photo (@premierleague Twitter)

Com o frustrante empate o Liverpool ficou com 35 pontos na  8º posição na tabela, podendo cair ainda mais ao fim da rodada. O time agora enfrenta o Aston Villa, lanterna da competição no próximo jogo. O Sunderland conseguiu um pontinho precioso na luta contra o rebaixamento mas segue em situação dramática em penúltimo lugar com 20 pontos, e enfrenta o Manchester United na próxima rodada.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta