Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Liverpool recebe o Swansea na volta ao Anfield

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool volta ao Anfield em busca da primeira vitória em 2017

Neste sábado (21), pela 22ª rodada da  Premier League o Liverpool joga pela primeira vez em Anfield pela Premier League, buscando a sua primeira vitória no ano. A equipe de Jurgen Klopp, 3ª colocada na competição vem a campo contra o lanterna Swansea para voltar a vencer no campeonato. Os Reds somam apenas uma vitória nos últimos 5 jogos, a vitória veio no meio da semana contra o Plyamouth pela Copa da Liga Inglesa.

Os Reds,  se preparam para o jogo com desfalques certos, o zagueiro Matip que vive uma situação complicada não irá a campo amanhã, em coletiva de imprensa hoje, o técnico Klopp disse que não há nenhuma atualização sobre o caso dele.Segundo o técnico alemão, a FIFA disse que hoje seria o dia. Sobre Mané, que será desfalque por até dois meses, em razão da disputa da Copa de Nações Africanas, Klopp num tom de brincadeira disse: “Eu enviei uma mensagem para ele ontem à noite. Eu disse a ele que eu realmente poderia chutar ele nas costas. A seleção de Senagal se classificou antecipadamente na competição e ele marcou um gol, isso é ótimo”. Outros desfalques do tim de Merseyside, são Clyne e Henderson machucados que não serão relacionados para o jogo, mas que se recuperam bem.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Pelo lado do Swansea, a situação da equipe galesa é complicadíssima, vindo de uma goleada por 4×0 contra o Arsenal na ultima rodada, a equipe que é ultima colocada com apenas 15 pontos, joga a vida em busca de um bom resultado contra o Liverpool para continuar sonhando com a permanência na elite inglesa.
Em coletiva, o zagueiro argentino Federico Fernandez disse que será um jogo muito difícil, mas que a equipe precisa manter a performance do primeiro tempo contra o Arsenal, mas dessa vez por 90 minutos contra o Liverpool.

Há chances que os torcedores dos Swans terão um primeiro contato com alguns, se não todos, os contratados de janeiro do clube. Com Neil Taylor cuidando de uma bochecha fraturada, Martin Olsson parece pronto para lutar com Stephen Kingsley para um começo à esquerda da defesa após o sua transferência do Norwich City. No meio-campo, Tom Carroll vai esperar pela sua primeira aparição na equipe em pouco menos de dois anos, tendo regressado ao clube que jogou anteriormente por empréstimo. Entretanto, pode haver uma oportunidade para Luciano Narsingh, embora o holandês esteja lutando para se livrar de uma pequena lesão na panturrilha, ainda há uma chance de ele iniciar o jogo.

Liverpool
Coutinho estará disponível para o jogo (Foto: Reprodução/ Liverpool FC)

As equipes já se enfrentaram 40 vezes na história, tendo ampla vantagem da equipe de Liverpool com 22 vitórias, 10 vitórias para os Swans e 8 empates. A ultima partida disputada entre as equipes foi em outubro deste ano no País de Gales pela Premier League com vitória dos Reds por 2×1.

A partida acontece em Anfield ás 10h30 pelo horário de Brasília com transmissão da ESPN Brasil.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta