Notícias

Futebol Internacional

Liverpool recebe o líder Arsenal em clássico pelo campeonato inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool recebe líder em casa em clássico que pode agitar a rodada

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe do Liverpool recebe o Arsenal às 18h, horário de Brasília, no Estádio Anfield Road, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. O Liverpool é o 8º com 30 pontos conquistados, já o Arsenal é o líder do campeonato com 42 pontos ganhos, . No confronto do primeiro turno as equipes não saíram do 0x0, porém os Gunners tiveram um gol mal anulado no inicio da partida.

Os Reds vem de um susto na Copa da Inglaterra, já que na sexta-feira, ao enfrentar o Exeter, clube da quarta divisão da Inglaterra, quase foram eliminados da competição logo na estreia. A equipe, com vários garotos, conseguiu um empate heroico em 2 a 2 e com isso terá o jogo de volta em breve. Para piorar a situação, o técnico Jurgen Klopp terá muitos desfalques para encarar o líder. O treinador não pode contar com 13 jogadores, que estão no departamento médico. A maioria dos desfalques está no setor defensivo, e Klopp deve ter de improvisar alguém por ali contra o Arsenal.

Último confronto entre Liverpool e Arsenal

Com uma sequência de oito vitórias, seis empates e seis derrotas, está três pontos atrás do Manchester United, que está na zona de classificação para a Liga Europa, próximo da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa e seu rival na próxima rodada. Se não for bem nessa sequência de clássicos, pode ver os rivais se distanciarem e complicar sua situação para disputas internacionais na temporada seguinte.

Já o Arsenal que é o atual bi-campeão da Copa da Inglaterra, despachou o Sunderland e avançou para a quarta fase da competição. Atual líder do Campeonato Inglês, na partida contra os Reds, tentam consolidar de vez esta condição. A equipe também conta com desfalques importantes como o de Cazorla, mas tem conseguido se virar bem na dificuldade. No momento, a equipe tem 42 pontos, mas é pressionada pelo Manchester City e o Leicester, que vem logo atrás. A tendência é de um Liverpool desesperado e desfalcado, mas jogando em casa, contra um Arsenal que também precisa da vitória, e está precisando melhorar o seu desempenho como visitante. A partida tem tudo para ser um excelente jogo.

Ficha técnica – Liverpool x Arsenal

Data: 13/01/2016

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Estádio Anfield Road, Liverpool.

Liverpool: Mignolet; Clyne, Toure, Sakho, Moreno; Can, Lucas, Milner; Lallana, Benteke, Firmino

Arsenal: Cech; Bellerin, Koscielny, Mertesacker, Monreal; Flamini, Ramsey; Walcott, Ozil, Campbell; Giroud

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta